Parque Industrial Bellavista realiza expansão em Macaé

Empreendimento que tem grandes empresas mundiais do setor de óleo e gás realiza evento e anuncia ampliação de negócios

Junho, 2017 – O Parque Bellavista, um dos maiores empreendimentos industriais do Rio de Janeiro, com cerca de 1 milhão de m² já ocupados por algumas das principais empresas mundiais do setor de petróleo e gás, anuncia expansão. Sua área total passa a ser de 3 milhões de metros quadrados, disponíveis para venda ou aluguel.

Visão geral do Parque Industrial Bellavista – Macaé-RJ.

O empreendimento já conta com grandes empresas operando, tais como: Petrobras, Schlumberger, National Oilwell Varco , Nalco Champion e Swire Oilfield Services. “Com a pavimentação da Estrada de Santa Tereza, o Parque Industrial será conectado à BR-101, economizando tempo e dinheiro no transporte de cargas, e provendo mais segurança e rapidez no acesso a outros centros, como Campos, Vitória e todo o Rio de Janeiro”, explica o empresário Leonardo Dias, do Parque Bellavista.

O Parque Industrial oferece nessa etapa de expansão todos os terrenos já terraplanados. “Temos importantes diferenciais, como: transporte público já disponível para a área do empreendimento, nossas vias de acesso foram planejadas para tráfego de veículos pesados, e o complexo já conta com serviços de fibra ótica, gás natural, rede de energia elétrica de alta capacidade, coleta de lixo”, completa Leonardo Dias.

O fato do complexo estar licenciado também é importante para o negócio. “O Bellavista possui uma licença exclusiva em toda a sua região e está 100% licenciado, com base em estudos aprofundados e detalhados. Isto nos garante segurança e credibilidade para realizar nossas atividades em todo o empreendimento”, explica o empresário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *