Eternit é Top of Mind do setor da construção civil

Junho, 2017 – Com atuação no mercado de construção civil há mais de 75 anos, a Eternit recebeu essa semana o prêmio Top of Mind Revenda Construção, que lista as empresas mais lembradas por lojistas e revendedores do setor da construção civil. Eternit é a primeira marca lembrada na categoria Telhas de Fibrocimento pelo 5º ano consecutivo, setor em que também se destaca como uma das líderes em vendas.

Gabriel Pontes, Gerente de Marketing e Administração de Vendas da Eternit, atribui o resultado à consistência e qualidade do produto. “Trabalhamos há muitos anos próximo aos nossos parceiros revendedores para que, juntos, possamos construir e desenvolver não apenas um produto, mas também um relacionamento de qualidade com o consumidor”, ressalta Pontes.

Desde 2013, a Eternit participa do Prêmio Top of Mind Revenda Construção – premiação organizada pelo Grupo Revenda – que reconhece as marcas mais lembradas pelos lojistas e atuantes do setor nacional de material de construção civil no ano.

A pesquisa é realizada pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, que apurou junto ao canal Revenda o recall das marcas mais lembradas no setor de material de construção em todo o País, desenvolvendo a base para a premiação Top of Mind Revenda Construção.

Para mais informações: www.eternit.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *