Mercado crescente da indústria de petróleo e gás ganha aeronave versátil, acessível e com multi- função no Brasil

Da Redação

Segurança, excelência e eficácia, assim o grupo Era, coloca no mercado de offshore, o helicóptero de 8 toneladas. Uma das mais modernas aeronaves no mundo para atender à crescente demanda do setor de óleo e gás.

AEROLEO 2017 047 - DIRETORES
Christopher S. Bradshaw(esq), CEO e presidente mundial do Grupo Era e Diego Medeiros – Diretor Presidente da Aeroleo Taxi Aereo. Foto:JCC

Julho, 2017 – A companhia que possui expertise de 70 anos na operação de helicóptero, que são usados principalmente para transportar pessoal para deslocamento entre plataformas offshore de produção de petróleo e gás, plataformas de perfuração e outras instalações em diversos países, inova, ao disponibilizar pela primeira no Brasil, os helicópteros AW189 IGW, os mais novos modelos comerciais. São aeronaves com autonomia de vôo altamente eficaz, inteligente e econômico.

No Brasil, o grupo atua principalmente na indústria de petróleo e gás, na Bacia de Campos e em outras diversas bases de produção da Petrobras.

A apresentação das aeronaves para convidados aconteceu no Rio, na área vip do aeroporto Santos Dumont, com a participação de executivos, profissionais, jornalistas e técnicos. O grupo ainda, promoveu um voo teste com os presentes na cerimônia para conhecer o helicóptero.

Para Chris Bradshow, presidente e CEO mundial do Grupo Era, a Indústria do Petróleo brasileiro está em processo de reestruturação, porém, sendo um importante pólo comercial da America Latina, estamos firmes em trazer o que temos de melhor para atender o setor: “Nosso grupo está verdadeiramente encorajado com o mercado brasileiro de O&G e estamos muitos confiante em estarmos no Brasil. Essas novas mudanças no marco regulatório do Pré Sal, adotada pelo atual governo federal, vão dá impulso para novos investimentos no país, em especial no setor de petróleo”.

Já Diego Medeiros diretor presidente da Aeroleo Taxi Aereo, afirma: “Trazer para a indústria de petróleo estas aeronaves especiais AW 189 IGW, com alto desempenho, autonomia e segurança é possibilitar ao mercado brasileiro e da America Latina o que nossa companhia tem de mais moderno de aviação em helicóptero no mundo”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *