Interruptores dão toque de estilo à decoração

Apenas tome o cuidado de utilizar um único modelo em cada cômodo para que não haja excesso de cores e texturas e a decoração fique poluída

TRAMONTINA
Linhas Giz e LizCor da Tramontina aliam o design contemporâneo a uma gama de cores sóbrias. Divulgação

Rio, 2017 – De tamanhos, cores, desenhos e texturas variados, as placas de interruptores e tomadas são produtos que, apesar de funcionais, podem oferecer um toque a mais na ornamentação dos ambientes. O mercado já oferece produtos bastante fáceis de montar e que permitem liberdade de composição, a exemplo das linhas residenciais da Tramontina, que aposta no conceito de modularidade de placas e interruptores.

Um bom começo é avaliar a cor das paredes, portas e rodapés. Em geral, indica-se que a cor de interruptores e tomadas acompanhe a tonalidade das paredes. Mas também é possível brincar com as cores e fazer do contraste uma marca. Neste caso, siga o tom do rodapé ou das portas para obter um conjunto harmonioso.

As linhas Giz e LizCor da Tramontina aliam o design contemporâneo a uma gama de cores sóbrias, sendo a Giz em nove tons (azul jeans, branco, café, fendi, grafite, pérola, púrpura, rosa e verde ardósia) e a LizCor em cinco opções (azul jeans, bege, fendi, ouro velho e verde ardósia). O suporte permite o perfeito ajuste do conjunto à parede.

A casa toda não precisa ser igual. Se a intenção é diversificar os ambientes, apenas tome o cuidado de utilizar um único modelo em cada cômodo para que não haja excesso de cores e texturas e a decoração fique poluída.

Três linhas da Tramontina na cor branca com acabamento brilho – Liz, Lux² e Tablet – casam perfeitamente com essa proposta, e suas diferentes configurações de interruptores e tomadas proporcionam a versatilidade necessária à composição dos conjuntos.

Site: www.tramontina.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *