CPFL Energia lança Programa de Estágio 2018 para estudantes de SP e RS

Grupo oferece vagas na área corporativa e nas unidades de negócio em 14 cidades para estudantes de ciências humanas ou exatas

Campinas, 1° agosto de 2017 – A CPFL Energia, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, abre nesta terça-feira, dia 1/8, as inscrições para o seu Programa de Estágio 2018 em busca de novos talentos. Os interessados podem se inscrever até 1° de setembro no site www.cpfl.com.br/estagio2018 e devem estar matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica.

EstágioCPFL_2018

A empresa disponibiliza vagas para estudantes das ciências humanas ou exatas nas cidades paulistas de Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo e Sorocaba, e nos municípios gaúchos de Caxias do Sul e Passo Fundo. O Grupo oferece vagas na área corporativa e nos negócios de geração, distribuição, comercialização e serviços.

O contrato para os candidatos aprovados será de um ano, prorrogável por mais um ano, e a jornada de trabalho é de 18 a 30 horas semanais, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira. Como remuneração, a CPFL Energia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado onde atua e diversos benefícios, como vale refeição, vale transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, entre outros.

“Os estagiários da CPFL Energia terão a oportunidade de fazer parte de um plano de capacitação direcionado às formações globais preparatórias para a inserção no ambiente de trabalho e específicas de suas áreas de formação. Além de interações com o negócio por meio de palestras e projetos direcionados, que lhes permitirão a ampliação do conhecimento do setor elétrico, do ambiente empresarial e conhecimento de estratégias de carreira e da cultura do Grupo. “, relata a gerente de Arquitetura, Desempenho e Carreira da CPFL Energia, Daniela Sguassabia Domingues.

Seleção de candidatos

O processo seletivo será composto por uma prova online, que testa conhecimentos gerais e inglês, e por entrevistas individuais com os gestores da CPFL Energia. Candidatos para vagas na área de tecnologia da informação também participarão de uma dinâmica de Grupo.

“Quando aprovados, os estudantes têm a chance de expor as suas ideias, interagir com as lideranças e desenvolver competências valorizadas pelo mercado. Para o Grupo CPFL, o maior benefício é a oxigenação dos processos, uma vez que os estagiários nos ajudam a compreender este novo mundo em constante transformação. “, completa Daniela.

O resultado final do Programa de Estágios 2018 da CPFL Energia será anunciado ainda em novembro deste ano, e os estudantes serão informados do andamento do processo seletivo por e-mail. Os aprovados também poderão receber uma ligação da área de recursos humanos para agilizar a etapa de admissão.

Pré-requisitos

1  Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2018 da CPFL Energia, o estudante universitário ou técnico deve:

2. Estar matriculado em um dos cursos listados abaixo;

3. Estar no penúltimo e último ano da graduação ou do curso;Ter disponibilidade para a jornada de trabalho de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.

Mais detalhes no site www.cpfl.com.br/estagio2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *