Trevo Drywall participa da construção do Ibis de Juazeiro do Norte e do Pátio Cariri

Agosto, 2017 – A Trevo Drywall está presente em mais dois importantes empreendimentos construídos na Região Nordeste: o hotel Ibis, de Juazeiro do Norte (CE), e o Pátio Cariri, complexo residencial e comercial erguido na mesma cidade. As obras são da WR Engenharia, empresa que atua no mercado cearense há mais de trinta anos.

Hotel Ibis de Juazeiro do Norte e torres do Pátio Cariri

Previsto para ser inaugurado nos próximos meses, o hotel Ibis conta com 110 quartos, distribuídos em dez andares. As paredes de drywall têm chapeamento duplo, o que aumentará ainda mais o conforto térmico e acústico dos futuros hóspedes.

“A instalação demandou menos da metade do tempo se comparada com a das paredes de alvenaria. Fora que o drywall gera mínima quantidade de entulho e torna o ambiente de trabalho muito mais organizado”, afirma Daniel Machado, gerente de obras da WR Engenharia. Esse é o segundo hotel Ibis construído com chapas fornecidas pela Trevo Drywall – o primeiro foi erguido em 2015, na cidade de Aracaju (SE).

No Pátio Cariri, as chapas de drywall foram utilizadas como forros na torre Residence e paredes na Corporate. Maior torre comercial do Ceará, o empreendimento tem 30 andares e 240 salas. “Os clientes elogiaram a possibilidade que o drywall garante de poder alterar facilmente o layout das salas, mantendo o isolamento acústico e a estrutura para os ajustes necessários”.

Investida pelo fundo da gestora Vinci Partners, a Trevo Drywall é a única fabricante 100% brasileira de drywall – desde 2008, opera um complexo industrial de ponta em Juazeiro do Norte. A empresa também distribui placas cimentícias, mezaninos, OSB, massas, perfis e diversos tipos de acessórios para a construção a seco.

Mais informações em www.trevobrasil.com.br.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *