Cipatex desenvolve nova espessura de vinil para piscina

Novo revestimento da linha Cipavinil resiste à temperatura de até 32 graus

Lisboa – aplicada baixa

Agosto, 2017 – Para atender projetos de piscinas com sistema de aquecimento com eficiência e ambientes com grandes diferenças de temperatura, a Cipatex passa a oferecer ao mercado revestimento de vinil, da marca Cipavinil, com espessura 0,70 milímetros. Com a medida, a empresa deixa de fornecer as opções 0,60 e 0,80 milímetros, e emprega tecnologia e grande diversidade de estampas em uma única espessura.

Desenvolvido com base em pesquisa e testes, o novo material resiste à temperatura de até 32 graus, com melhor acabamento, que garante vivacidade das cores e planicidade.

A transição das espessuras também visa melhorar o processo industrial de fabricação, otimizar a logística e facilitar o controle de estoque. “A uniformização vai possibilitar inúmeras vantagens, desde a confecção, agilidade na entrega e garantia do produto. A identificação mais rápida do material facilita, por exemplo, a manutenção ou reparos na piscina”, acrescenta Amauri Rosa, gerente comercial e consultor técnico da linha Cipavinil.

O novo material está disponível nas diversas opções de temas e cores oferecidas pela Cipatex. Os revestimentos vinílicos da linha Cipavinil possibilitam a composição de fundos e bordas, que se adequam aos mais variados projetos e estilos. Por sua versatilidade e facilidade de instalação, podem ser aplicados em qualquer formato de piscina, seja residencial ou de uso profissional, como academias, clubes e escolas.

Toda a linha Cipavinil conta com alta resistência aos raios UV e aos produtos para tratamento da água. Além disso, os revestimentos vinílicos da Cipatex recebem tratamento biocida, que evita a proliferação de microorganismos, oferecendo proteção eficaz contra bolor, evitando manchas e mau odor. Além do vinil 0,70 milímetros, a empresa oferece a tela armada para piscina nas espessuras 0,80 e 1,5 milímetros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *