Dicas de casa: Revitalize o seu deck para a primavera

DECK
Sayerlack dá dicas para revitalizar o deck e curtir a chegada da nova estação! . Divulgação

Agosto, 2017 – Os decks são uma solução interessante para viabilizar diferentes ideias nos ambientes externos. E mesmo diante de novos materiais disponíveis no mercado, os de madeira ganham cada vez mais destaque em jardins, piscinas e terraços, possibilitando a sensação de contato com a natureza e aconchego que este material oferece.

Pensando sempre nas melhores soluções para madeira, a Sayerlack oferece o Polideck, um verniz que trata e recupera decks. É o produto ideal para manutenção por ser hidrorrepelente e resistente a mofo e fungos.

A escolha do tipo de tratamento também está relacionada diretamente com o local onde o deck está instalado, se ficará exposto às intempéries (sol, chuva e ar úmido) – necessitando também de filtro de proteção solar. Por isso, o verniz Polideck possui ultrabloqueador e triplo filtro solar, o que garante a proteção contra os efeitos do sol, mantendo a beleza e aparência natural da madeira.

A Sayerlack disponibiliza o produto em duas cores: Natural e Ipê e possui durabilidade de até seis anos de acordo com a aplicação do produto e manutenção do deck. Desta maneira, o Polideck garante proteção e beleza.

DECK 1
1ª Dica

Confira abaixo como é fácil aplicar o Polideck, através do passo a passo:

1º Passo: Lixe o deck no sentido dos veios da madeira para manter a superfície uniforme e para que a penetração do produto seja melhor.

DECK 2
2ª Dica

2º Passo: Após o lixamento, limpe o deck com um pano umedecido para remover a poeira e aplique a primeira demão com rolo ou pincel, tomando cuidado para não deixar marcas com a aplicação do produto em excesso.

DECK 3
3ª Dica

3ºPasso: Depois de aguardar 12h da primeira demão, lixe o deck novamente – e remova a poeira com um pano umedecido – apenas para a abertura dos veios da madeira e aplique a 2º demão, com rolo ou pincel.

DECK 4
4ª Dica

4ºPasso: Passadas as 12h da 2º demão, aplique a terceira, sem lixar o deck, apenas para o acabamento e maior durabilidade da tonalidade. Aguarde 24h para a secagem completa.

Com as novas embalagens da  Sayerlack , agora é possível ver o passo a passo e dicas da aplicação do Polideck em vídeo utilizando o QR Code.

Mais informações acesse em:  www.sayerlack.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *