Knauf do Brasil promove evento gratuito para o mercado da construção civil

“Dia do Instalador de Drywall” acontece em 31 de agosto em Mato Grosso

Agosto, 2017 – A Knauf do Brasil, multinacional alemã fabricante de drywall – popularmente conhecido como gesso acartonado -, promove, no dia 31 de agosto, quinta-feira, em Cuiabá, o “Dia do Instalador de Drywall”. O evento, que é gratuito, acontece das 10h às 18h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, e abordará as boas práticas para instalação dos sistemas drywall.

Foto - Dia do Instalador de Drywall - Edição Cuiabá 2017

O objetivo é apresentar, através de expositores e brincadeiras, a correta aplicação dos sistemas e produtos em drywall não só para arquitetos, engenheiros, designers de interiores e estudantes, mas também para instaladores de drywall, marceneiros, pintores, instaladores elétricos e hidráulicos.

Os participantes terão a chance de conhecer as principais aplicações dos sistemas em drywall, como tratamento de juntas, fixação de carga, aplicação de revestimentos, instalações, além de toda linha de produtos Knauf, entre eles as chapas cimentícias Knauf Aquapanel. Além disso, toda a equipe técnica da Knauf estará presente ao evento para esclarecer as dúvidas dos participantes em relação à instalação do drywalll.

O evento contará ainda com palestras, que abordarão temas como metodologia para cálculo de consumo de materiais para drywall; fixação de carga em drywall; boas práticas para correta instalação do material; tratamento de juntas e pintura em drywall e instalação de fachadas Aquapanel de 8mm.

Além disso, para os participantes que ficarem até o final do evento, serão sorteados alguns brindes exclusivos, entre eles quatro máquinas de fixação Finca Pino para Drywall (a pólvora ou a gás) – duas cedidas pela empresa Âncora e duas pela Fischer; duas Parafusadeiras 12V Bi-volt, fornecidas pela Bosch e duas Serras de Broca 9050, cedidas pela Dremel.

O evento acontecerá no dia 31 de agosto, quinta-feira, das 10h às 18h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, que fica Rua Antônio Dorileo 1.100, no bairro Coophema, em Cuiabá. A participação é gratuita, mas a Knauf estará aceitando a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à Fundação Abrigo do Bom Jesus. As inscrições devem ser feitas através do site www.knauf.com.br/diadoinstalador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *