Casa e Decoração: Papel de parede ou pintura?

Agosto, 2017 – A pergunta é: Papel de Parede ou Pintura? Difícil definir somente com o bater dos olhos, mas garantimos que são papéis de parede. A coleção francesa Talamone impacta na decoração por lembrar pinturas em telas, feitas à mão, e está disponível para venda na Paper.com, em Moema.

Paper.com apresenta a Linha Talamone

Versátil, a linha Talamonte pode ser utilizada em quartos, salas, livings e outros ambientes internos. Em material vinílico, a nova coleção da Paper.com também é indicada para banheiro e cozinha, pois possui alta durabilidade e basta um pano úmido que logo está limpa. Esta é uma opção prática para renovar a decoração de casa em pouco tempo e sem fazer sujeira.

Há mais de 20 anos no mercado, a Paper.com é especializada em papéis de parede, com showroom localizado no tradicional bairro de Moema. Na loja é possível encontrar uma gama enorme de revestimentos multimarcas, nacionais e importadas. Em 2017 a marca amplia a gama de produtos e oferece também persianas Columbia, e tecidos de diversas marcas e fabricantes. Paper.com é referencia em elegância, sofisticação, qualidade e design para projetos residenciais e comerciais.

Estes e outros modelos de papéis de parede estão disponíveis no site da Paper.com. A loja atende encomendas de todo o Brasil.

Paper.com

www.papercom.com.br

Rua Gaivota, 1441 – Moema

Segunda sexta das 10:00 as 19:00 aos sábados das 10:00 as 14:00

Tel. 11 5093-2323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *