Direcional Engenharia promove segunda edição de megafeirão no Circuito Viva Mineirão

Além de reaquecer as vendas e facilitar o sonho da casa própria, a iniciativa visa fomentar a cultura na capital mineira. Todas as atividades são gratuitas

Circuito Viva Mineirão

Agosto, 2017 – A Direcional Engenharia e o “Gigante da Pampulha” vão realizar mais uma edição do Circuito Viva Mineirão. Além de atrações culturais, esportivas e gastronômicas para garantir a diversão de toda a família, o evento vai oferecer excelentes oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria. O evento gratuito será nos dias 2 e 3 de setembro, das 9h às 19h, na Esplanada Norte do Estádio Governador Magalhães Pinto (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001-Pampulha).

A diretoria e os corretores da construtora vão estar no local para mostrar ao público que é possível tornar real o sonho da casa própria e negociar condições especiais para fechar o melhor negócio para os visitantes. O feirão vai apresentar imóveis, em fase avançada de construção e prontos para morar com preços acessíveis especialmente para o evento. São apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, com área de lazer completa e excelente localização em Belo Horizonte, Betim e Contagem.

O diretor Comercial e Marketing da Direcional, Guilherme Diamante, destaca que as expectativas para o evento são excelentes devido ao sucesso da edição anterior. “Apostamos nesse novo formato de ação de vendas, que foi muito bem recebido pelo público, para aquecer o mercado e prospectar novos clientes. Mais de 15 mil pessoas  passaram pelo festival na edição anterior e atendemos mais de mil potenciais clientes. Esta parceria com o Mineirão reforça o compromisso da empresa de estar sempre próxima de seu público-alvo. Vamos promover um ambiente descontraído, harmonioso e de fomento à cultura”, avalia

A construtora preparou ainda uma ação especial. O cliente que cadastrar no hotsite do evento (www.direcional.com.br/vivamineirao) e apresentar a confirmação do cadastro no local, já garante um bônus na entrada de R$ 2 mil,na compra de qualquer unidade. O e-mail de confirmação deve ser apresentado à equipe da Direcional impresso ou na tela do celular.

BELO HORIZONTE/ MINAS GERAIS / BRASIL (26.09.2013) – Minas Arena – Estadio Mineirão. Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

“No local, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer os produtos e as condições especiais que a Direcional oferece. O momento é oportuno para quem quer fazer bons negócios. O cenário para aqueles que desejam comprar um imóvel passou a ser de mais otimismo. A forte redução das taxas de juros cobradas pelos bancos ampliou o acesso ao financiamento imobiliário. É uma excelente oportunidade para que o cliente traga a proposta e converse conosco”, destaca Diamante.”, destaca Diamante.

O diretor alerta que este bom momento não vai durar muito tempo. “As demandas de mercado estão se equilibrando. O mercado está mais confiante e as construtoras voltaram a lançar imóveis, que certamente terão novos custos de construção, que tendem a ser mais caros que os do ano passado.”

Circuito Viva Mineirão

Durante o Circuito Viva Mineirão, a animação ficará por conta das atrações musicais que vão passar pelo palco do evento. Para garantir a diversão da criançada, haverá espaço kids com playground, escorregador inflável, cama elástica, piscina de bolinha, túnel lúdico, oficinas de fantoche e reciclados. Para os adolescentes, o Espaço Teen vai oferecer cama elástica, multitarefas e brinquedo gigante.

No local, os amantes do esporte poderão conhecer e se aventurar na Arena Esportiva, que terá diversas modalidades desportivas: vôlei, chute a gol, tênis, basquete, badminton e aulas fitness.

Durante o evento, mais uma vez, o entorno do Mineirão estará repleto de atrações gastronômicas, com opções de food trucks que vão formar um espaço gourmet e de convivência para oferecer os mais variados sabores ao público.

Os participantes também vão poder levar seus animais de estimação para passear no Circuito Viva Mineirão e se divertirem no Pet Place.

SERVIÇO: Circuito Viva Mineirão / Feirão Direcional

Data: 2 e 3 de setembro

Horário: das 9h às 19h

Local: Estádio Mineirão Esplanada Norte (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001-Pampulha)

www.direcional.com.br/vivamineirao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *