Macaé Convention & Visitors Bureau é homenageado pela Petrobras

Setembro, 2017 – O Macaé Convention & Visitors Bureau foi homenageado na semana passada pela Petrobras, durante a solenidade comemorativa dos 40 anos de produção na Bacia de Campos, juntamente com 41 entidades públicas e privadas, entre elas Associação Comercial e Industrial de Macaé – ACIM e Rede Petro BC.

Homenagem Francisco Agostinho, Firjan_ Emerson Esteves, ACIM_ Guilherme de Abreu, Macé Convention Bureau e Vitor Silva, Rede Petro.

A homenagem veio em reconhecimento da importância e parceria da instituição com a estatal em sua história e conquistas que impulsionaram o desenvolvimento socioeconômico da cidade. A cerimônia aconteceu na base de Imbetiba, da Petrobras.

Para Guilherme Braga de Abreu, presidente do Macaé Convention Bureau, é uma satisfação receber esta homenagem em nome da instituição. “O Convention vem trabalhando em parceria com diversas instituições em prol do desenvolvimento econômico de Macaé. Somos responsáveis por fomentar a indústria do turismo na cidade, e este reconhecimento, nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo”, disse.

Na ocasião, também foi lançado, um selo e um carimbo comemorativo dos Correios. O selo ficará exposto na agência dos Correios de Macaé, localizada à  Rua Teixeira de Gouveia, 712, no Centro, e alguns exemplares estarão disponíveis para cessão aos interessados e colecionadores. Já o carimbo comemorativo ficará disponível por 30 dias na referida agência e, após esse período, será recolhido e enviado para o Museu Postal, localizado em Brasília, que incluirá a peça no acervo. O carimbo traz a marca dos 40 anos de produção da Petrobras na Bacia de Campos.

Mais informações da associação podem ser obtidas pelo site www.macaecvb.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *