Giro Construção Civil apresenta as tendências e inovações no uso de mármores e granitos

Nesta quinta-feira, dia 14, o evento de decoração Morar Mais por Menos, no CasaShopping, recebe palestra gratuita promovida pela FIRJAN e sindicatos do setor

Setembro, 2017 – As tendências e inovações no uso de mármores e granitos em projetos de arquitetura é o tema do Giro Construção Civil que o Sistema FIRJAN promove durante o evento de decoração ‘Morar Mais por Menos’, que ocorre no CasaShopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Voltada para arquitetos, designers, decoradores, empresários do segmento de decoração e empresas fornecedoras e visitantes do evento, a palestra acontece no dia 14, das 18h às 20h.

O Giro Construção Civil é um ciclo de palestras temático a cada edição, com o objetivo de apresentar um panorama atualizado sobre o mercado da construção. Os encontros gratuitos fornecem informações setorial qualificada sobre conceitos, produtos, tecnologias, equipamentos, processos industriais, matérias-primas, comportamento e consumo, que podem impactar no desenvolvimento dos setores industriais.

“Além dos profissionais envolvidos no projeto e execução com o uso de mármores e granitos, podem participar da palestra estudantes e professores do setor”, diz o especialista setorial da Construção Civil da FIRJAN, Roberto da Cunha, destacando que esta edição tem o apoio do SIMAGRAN-Rio e do SINCOCIMO.

Mais informações em www.firjan.com.br/eventos/giro-construcao-civil-marmores-e-granitos.htm

O coordenador do Conselho Empresarial de Rochas Ornamentais da FIRJAN, presidente do SIMAGRAN-Rio (Sindicato da Indústria de Mármores, Granitos e Rochas Afins do estado do Rio) e diretor da Brasilis Pietra  Mármores e Granitos, Mauro Varejão, e o diretor da Mármores e Granitos Espírito Santo, Rafael Porto, falarão sobre as inovações e aplicações de rochas ornamentais em projetos de arquitetura, decoração e construção. A dupla também responderá perguntas do público sobre as tendências do setor.

EVENTO: Giro Construção Civil Mármores e Granitos

DATA: quinta-feira, 14 de setembro

HORÁRIO: 18h

LOCAL: CasaShopping – Av Ayrton Senna 2150 – Barra da Tijuca

Fonte: Imprensa/Firjan

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *