Capemisa Seguradora realiza o Natal Solidário

Dezembro, 2017 – Mais uma vez, a CAPEMISA Seguradora realiza a campanha Natal Solidário com destaque em três ações com a participação de seus Colaboradores. Todas as atividades são voltadas para o Lar Fabiano de Cristo, Obra Social assistida pela Seguradora.

No dia 24 de novembro, foi inaugurada a Árvore Solidária, uma ação interna em que cada Colaborador da Seguradora escolhe envelopes com o nome de crianças e idosos para serem apadrinhados no Natal. O evento, inaugurado pela presidência e diretoria da Seguradora, contou com a apresentação emocionante do Coral de Idosos, da casa Amigos Dedicados, uma das unidades integrantes da Obra Social da Seguradora.

Voluntários colaboradores levarão os presentes arrecadados para a grande festa com o “Papai Noel” nos dias 14 de dezembro, para as crianças da Unidade São Francisco de Assis, e 19 para os idosos da Casa Amigos Dedicados.

No Bazar Solidário, ocorrido entre os dias 6 e 8 de dezembro, na sede da CAPEMISA, Rio de Janeiro, Colaboradores e parceiros puderam conhecer e adquirir produtos artesanais feitos pelas artesãs do Lar Fabiano de vários lugares do Brasil, como Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Salvador, Belém e Manaus.

Neste ano, a CAPEMISA agregou uma nova ação à campanha: a Caixa Doadora, que recolheu doações de artigos usados diversos, como brinquedos, roupas, instrumentos musicais, materiais esportivos, itens recicláveis para artesanato.  A ideia vem fazendo tanto sucesso que as doações “transbordaram” da caixa da Matriz para as Sucursais, por várias regiões, com ações de doações diversas por: Natal, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Salvador e Porto Velho e Regional São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *