Casa Operandi reúne o melhor da mesa posta na Passado Composto Século XX

Com sucesso de sua segunda edição, Casa Operandi é estendida até sábado, dia 23 de setembro

Divulgação

Setembro, 2017 – A Casa Operandi, uma das mais recentes e charmosas curadorias de produtos e elementos para compor a mesa posta, chegou a sua segunda edição e estendeu sua exposição, que vai até o próximo sábado, dia 23 de setembro. Reunindo peças de diferentes artistas e artesões no espaço de um dos mais exclusivos antiquários da capital, o Passado Composto Século XX de Graça Bueno, a mostra esta localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Nascida de uma parceria entre Isabella Giobbi e Lina Miranda, fundadora da Square Foot, uma das principais grifes de tapetes do país, a Casa Operandi reúne em uma seleção exclusiva, criações únicas para decorar e compor a mesa posta, fortalecendo e promovendo o trabalho de artesãos locais e de criativos da América Latina. Em um olhar cuidadoso de resgate e composição impecável, as duas amigas apresentam itens ideais para uma produção especial na hora de harmonizar a decoração da mesa e da casa.

Para essa edição, a Casa Operandi contará com mais de 500 itens selecionados, destacando peças inéditas do Peru, Chifre e Alpaca, além dos lindíssimos objetos esculpidos em madeira de oliveira, as inéditas e delicadas criações em cerâmicas e os modernos artigos em cobre. Com peças disponíveis para pronta entrega e outras opções sob encomenda, a mostra tem o objetivo de trazer produtos que agradem aos mais variados perfis e estilos.

Para saber sobre as novidades da edição e outros detalhes do evento, acompanhe a Casa Operandi através de seu perfil no Instagram: @casaoperandi.

Serviço: Casa Operandi

Local: Passado Composto Século XX

Data: De 19 a 23/9

Horário: De terça a sexta das 11h as 19h e no sábado das 11h as 15h

End.: alameda Lorena, 1996 – Jardins – SP

Obs: Cartões aceitos – Visa e Mastercard || Desconto para pagamentos feitos em cheque ou dinheiro || Serviço de manobrista no local

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *