Casa própria: Futuros moradores do Residencial Pampulha conhecem a área comum do empreendimento

Goiânia, janeiro, 2018 – Entre as 9h e 14h do sábado 27 de janeiro, os futuros moradores do Residencial Pampulha, um dos empreendimentos imobiliários que compõem o  Eldorado Parque, na região do Parque Oeste Industrial, poderão visitar as obras do condomínio para conhecer itens da área comum.

Para receber os condôminos o grupo empreendedor, formado por CMO Construtora, Dinâmica Engenharia, Engel Engenharia e Tropical Urbanismo, irá oferecer um brunch, com direito a animador de eventos, piscina de bolinhas, pula-pula, pintura facial, pipoca e algodão doce para as crianças.

Na ocasião, o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal a Credikhasa estará presente para atender quem tiver interesse em iniciar um financiamento do imóvel, uma pré-análise será realizada no local. Para isso, serão necessários apenas documentos pessoais.

O complexo residencial localizado no Parque Oeste Industrial, em Goiânia, é considerado um marco urbanístico da capital por promover desenvolvimento da região por meio da infraestrutura e do adensamento. Ao todo, serão 25 empreendimentos ocupando um igual número de quadras. Estão previstas a urbanização do parque Buritis Sebastião Júlio de Aguiar e também a construção de um Shopping na região.

Serviço

Visitação – Área Comum Pampulha

Quando: Sábado (27), entre 9h e 14h

Onde: Residencial Pampulha (Rua do Ouro C/ Rua do Junquilho C/ Rua Camélia C/ Rua Gladiólo Qd.16 Lts 1/28 Parque Oeste Industrial – Goiânia – GO)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *