CASE apresenta novas máquinas e fala sobre competitividade na Conexpo 2017

Uma das maiores feiras de máquinas e tecnologia para construção e infraestrutura do mundo acontece de 7 a 11 de março, nos Estados Unidos 

Página CaseCe.jpg OK

Fevereiro, 2017 – A CASE Construction Equipment apresentará novos modelos de máquinas de construção, atualizações e extensões em linhas de produtos na CONEXPO-CON/AGG 2017, que acontece de 7 a 11 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A marca também realizará uma série de palestras sobre operação de máquinas e práticas comerciais com o objetivo de levar aos clientes informações sobre simplificação de operações e ganho de competitividade. As palestras serão realizadas no palco da CASE no estande N11825.

Outra atração será o primeiro veículo crossover/conceitual da CASE, que será apresentado em uma exposição que representa a evolução prática do produto para duas categorias de equipamento distintas.

Veja mais informações sobre as principais atrações no estante da marca:

  • A série de palestras “What’s Now” inclui apresentações educativas de especialistas e organizações líderes no setor sobre problemas do mundo real, como: desenvolvimento da força de trabalho, fechamento de contratos governamentais, treinamento de técnicos de serviço e adoção de tecnologias de precisão para construção. Sessões adicionais terão foco no trabalho da CASE com a organização de resposta a desastres liderada por especialistas veteranos e tecnologias/desenvolvimentos de novos produtos. O cronograma completo está no  casece.com/conexpo . 
  • “Infrastructure Insider” é um programa de 30 minutos dedicado a tópicos relevantes para construção na área de transporte e infraestrutura na América do Norte apresentado por Bill Wilson da revista Roads & Bridges. Será transmitido ao vivo no estande da CASE, de terça, dia 7, a quinta-feira, dia 9 de março, às 10h – horário local.
  • Apresentações de novos produtos: A CASE fará uma importante apresentação de produtos nas categorias de escavação, compactação e equipamentos compactos. Novos modelos apresentados anteriormente e recém-chegados ao mercado estão na lista, incluindo a série de carregadeiras de rodas G, as escavadeiras CX490D e CX500D e a minicarregadeira SV340.
  • A estrela americana da música Country, Chris Young, dará autógrafos no estande às 13h30 do dia 07 de março, como parte de uma sessão promovendo o treinamento e o serviço com a organização de resposta a desastres liderada por veteranos.

A CASE lançou o casece.com/conexpo para atualizações adicionais durante todo o evento. Os visitantes encontram aqui um cronograma completo dos eventos, atualizações de novos produtos e links para atividade nas redes sociais e para a transmissão do programa durante o evento.

Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *