Case IH anuncia JMalucelli como nova parceira no Paraná

Concessionária atuará nas cidades de Cascavel, Medianeira e Vitorino

Fevereiro, 2018 – A Case IH firma uma nova aliança na região Sul do Brasil. A marca está ao lado do Grupo JMalucelli, parceiro comercial antigo da CNH Industrial, na região Oeste do Paraná. A JMalucelli Agromáquinas Ltda é a nova revendedora Case IH no Estado, com três filiais nas cidades de Cascavel, Medianeira e Vitorino. A parceria foi lançada durante o Show Rural Coopavel, realizado em Cascavel no início de fevereiro.

JMalucelli Agromáquinas e Case Agrícola. Divulgação

“Acreditamos que estamos fazendo um movimento que irá elevar os padrões de gestão e os patamares atuais de qualidade dos serviços e do atendimento aos nossos clientes dessa importante região produtora do oeste paranaense”, afirma Felipe Pedrosa, responsável pelo desenvolvimento de rede de concessionária da Case IH na América Latina.

Pedrosa também destaca a tradição da JMalucelli, que já atua com a CASE Construction Equipment nos três estados da região Sul do país. “O grupo JMalucelli é um importante parceiro comercial e de serviços, com longa trajetória e muita tradição empresarial no estado do Paraná. Temos a certeza que com a JMalucelli estaremos oferecendo o que há de melhor em pós-venda e assistência técnica para os nossos clientes”, afirma.

Com essa parceria, a JMalucelli passa a ser o único concessionário que conta com as linhas de máquinas agrícolas e de construção. “É gratificante sermos reconhecidos também pelo nosso trabalho e experiência junto aos produtos que já representamos. E, agora, com a Case IH, esse novo negócio nos oferece a realização de um atendimento cada vez mais completo, desde o pré-venda ao pós-venda de máquinas e equipamentos. Estamos muito satisfeitos e incentivados”, diretor Rafael Malucelli do grupo paranaense JMalucelli.

As lojas já estão funcionando nos seguintes endereços: na avenida Brasil, 484, em Cascavel; na rodovia PR 158, 12029, Trevo Catani, em Vitorino; e na avenida 24 de Outubro, 107, em Medianeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *