CBCA confirma novos cursos para 2018

Maio, 2018 – As inscrições para os próximos cursos de 2018 do Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) estão abertas. O curso presencial “Projeto e Cálculo de Light Steel Framing” será realizado nos dias 08 e 09/06 e os interessados podem se inscrever até 28/05. Esse curso terá duração de 12h e as aulas serão ministradas no Rio de Janeiro, pelo professor Mauri Vargas, e pelo valor de R$ 850. O curso “Estruturas Mistas de Aço e Concreto: Vigas, Lajes e Pilares” também está com as inscrições abertas. Será realizado nos dias 14, 15 e 16/06 e as inscrições terminam também em 28/05. Com duração de 24h e aula ministrada pelo professor Fernando Pinho, o curso custa R$ 1.200.

Nos dois casos os participantes terão direito a material didático específico sobre o tema e certificado de participação ao concluírem o curso. As vagas são limitadas e grupos acima de cinco pessoas da mesma empresa possuem desconto de 20%, assim como consorciados do CBCA. Associados ABECE e ABCEM possuem desconto de 15%.

Cursos Online

Para os interessados em saber mais sobre a construção industrializada em aço que não possuem disponibilidade para se deslocar ao Rio de Janeiro, o CBCA também abriu as inscrições para os seus cursos online. “Introdução à Construção em Aço” e “Sistemas Estruturais em Aço” são os temas propostos. Os dois cursos serão ministrados pela engenheira Rosane Bevilaqua, que fará o acompanhamento constante do mesmo e estará à disposição durante todo o curso para esclarecer as dúvidas. As inscrições vão até 25/06 e os programas estão publicados no site do CBCA.

Mais informações em www.cbca-acobrasil.org.br/site/capacitacao-cursos-presenciais.php e www.cbca-acobrasil.org.br/site/capacitacao-cursos-online.php.

Fonte: Imprensa/CBCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *