Cobrecom Fios e Cabos Elétricos participará da 26ª Edição da Ecomac Bahia

A empresa será uma das patrocinadoras do evento que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro

São Paulo, setembro de 2017 – A Cobrecom Fios e Cabos Elétricos, uma das mais importantes empresas do segmento de elétrica, patrocina mais um importante evento da área de construção civil: a 26ª Edição da Ecomac Bahia, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro, no Hotel Iberostar Praia no Forte, no litoral norte baiano.

Ecomac Bahia

Vale lembrar que o evento é um dos maiores encontros da América Latina do segmento de varejo de materiais de construção e que é realizado pela Acomac – BA e pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção) e reunirá lojistas, executivos e dirigentes de entidades e patrocinadores de diversos estados brasileiros.

Nesse ano o tema dos debates será “Ser criativo e lucrativo: O desafio da atualidade”.

Além de debater esse importante tema, a 26ª Ecomac Bahia oferecerá outras muitas atrações como palestras, networking, negócios, lazer, shows, entre outros.

“A Ecomac Bahia é uma excelente oportunidade para estreitarmos relações e nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes e com os lojistas que estarão presentes no evento. Por isso, estarão no evento os principais executivos da empresa”, ressalta Paulo Alessandro Delgado, gerente de marketing da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos.

Na edição do ano passado, a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos teve uma participação bastante positiva e montou um estande com estilo rústico.

Além disso, proporcionou momentos de descontração e relaxamento com seus clientes. Para isso, foram contratadas três massagistas e foram servidas várias bebidas geladas como chope e drinks sem álcool.

A empresa também ofereceu diversos brindes personalizados como bonés, viseiras, bolas e esteiras infláveis de piscina com o logotipo da empresa e distribuiu 600 kits de churrasco personalizado para os hóspedes do hotel

Serviço:

26ª Ecomac Bahia (Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia)

Data: 19 à 22 de outubro de 2017

Local: Hotel Iberostar Praia do Forte, que fica na Rodovia BA 99, s/n, Mata de São João, BA

Informações: http://www.acomac-ba.com.br/ecomac-bahia/

Site: www.cobrecom.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *