Condomínios diferenciados aquecem retomada do mercado imobiliário

Em apenas 24 horas, Residencial Arborais, lançamento da 3Z Realty, em Campinas, teve 70% dos lotes vendidos; primeiro cliente chegou 27 horas antes da abertura das vendas

Novembro, 2017 – Tudo indica que a maré baixa do mercado imobiliário ficou para trás. Pelo menos para a 3Z Realty, incorporadora e urbanizadora que atua no estado de São Paulo, especialmente na região de Campinas e capital paulista. O loteamento Residencial Arborais, lançado pela 3Z Realty no dia 11 deste mês, em Campinas, alcançou uma marca surpreendente de visitantes e compradores. Somente no primeiro dia de lançamento, 70% dos lotes foram vendidos e, ao longo do fim de semana, o stand recebeu 1200 pessoas interessadas no empreendimento.

“Concebemos um empreendimento de alto padrão, localizado no vetor de crescimento de Campinas e obviamente estamos muito satisfeitos com a absorção deste projeto. Um produto moderno e voltado para interação entre os moradores, dotado de um software de gestão condominial integrado ao sistema de segurança que permite, por exemplo, o controle de acessos por leitor biométrico, bem como o agendamento das áreas comuns, compartilhamento de carona etc. Fiquei muito feliz em receber nosso primeiro cliente 27 horas antes da abertura de vendas e atingirmos a meta de 70% vendidos no primeiro fim de semana, com um alto índice de aquisições à vista. Há muito tempo, não vemos um movimento como este”, destaca o diretor superintendente de Incorporação e Vendas, Humberto Pimentel Filho.

O loteamento de alto padrão Residencial Arborais se diferencia por oferecer um aplicativo exclusivo aos condôminos, garantindo praticidade e segurança aos futuros moradores. A ferramenta vai integrar toda a gestão do condomínio, o sistema smart safety e possibilitará, inclusive, o agendamento do sistema de tool sharing – espaço de compartilhamento de ferramentas.

O empreendimento está situado na Rua Adhemar de Barros, km 166 – Campinas, próximo às principais rodovias de Campinas, possibilitando acesso rápido aos melhores shoppings, supermercados e universidades e a poucos minutos dos principais bairros da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *