Eleições 2018:Lula a um passo do Palácio do Planalto

Da Redação

Rio, Janeiro, 2018 – Já condenado pela mídia de Rádio e TV, diga-se, o suposto mercado(grupos “meia dúzia) de especuladores empresariais internacionais e alguns representantes nacionais, o ex – presidente Lula pode sair hoje do  TRF-4(Rio Grande do Sul), mais perto do Palácio do Planalto. Entretanto, também pode sair condenado. 

101_1699
Lula a um passo do palácio do planalto em 2018. Créditos:JCC

Mesmo condenado, Lula deve crescer nas pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais de 2018. Infelizmente nenhum candidato até agora tem capacidade de derrotar o ex presidente petista.São vários fatores que explicam este quadro favorável ao petista: 1) Adesão do povo; 2)Seletividade nas prisões da Operação Lava Jato; 3) Ninguém do PSDB preso ou punido – casos de corrupção no partido são inúmeros; 4) Popularidade internacional do ex-presidente Lula; 5) Governo Temer impopular, fraco e incapaz de fazer o Brasil a ter reconhecimento internacional; 6) Desemprego alto; 7) Quebra do Conteúdo local feita pelo presidente Temer – diga-se Petrobras; 8) Corrupção generalizada nas várias esferas do poder público nacional; 9) O Brasil continua sem grandes investimentos internacionais; 10) Nova política do BNDES não ajuda os investimentos no país – retração do investimentos do BNDES aumento em 23%; 11) Candidatos ao Palácio Planalto não possuem popularidade suficiente para derrotar Lula nas eleições de 2018.

Erros da direita brasileira, pode- se dizer que tem sido o grande trunfo da esquerda. Basta olharmos nas ruas de Porto Alegre, o tamanho dos movimentos da direita – MBL, ação pífia. A  pagação  de mico do presidente Temer em tentar colocar a condenada pela justiça do trabalho Crisitane Brasil, como Ministra do Trabalho afasta mais o povo do seu governo fraco e inseguro  E o outro ponto, é a classe média brasileira que bateu panela e agora prefere fugir para um EUA – Donald Trump irresponsável, racista e estúpido do que ajudar a fazer um novo Brasil.   

Pergunta para os internautas: Quem inventou a Dilma e o Temer? 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *