Globaltec lança nova versão do software UAU

Nova versão ERP para o segmento de Construção Civil traz mais de 200 novidades

A Globaltec, empresa especializada em soluções de gestão empresarial para o segmento de construção civil, acaba de lançar a nova versão do software UAU, um sistema de gestão desenvolvido especialmente ao segmento.

A nova versão do ERP UAU possui inovação e expertise de mais de 20 anos de relacionamento e parceria com seus clientes. “Antes de elencarmos os benefícios exclusivos da nova versão da solução, é importante ressaltar que todas as melhorias foram desenvolvidas com foco nas necessidades e objetivos dos nossos clientes”, afirma Claudio de Morais, diretor de produtos da Globaltec.

Buscando melhorar a experiência de uso, o software conta com um novo assistente de negociação que permite ao usuário final, realizar essa tarefa de forma simples e ágil, com a mesma segurança de sempre.“Nessa versão, também contamos com mais mobilidade, através do aplicativo de aprovação. Com acesso a palma da mão, é possível aprovar pedidos e cotações de compras, contratos de prestadores de serviços, medição de contratos, além de pagamentos antes de serem enviados ao banco. Garantindo que as principais aprovações sejam realizadas de maneira prática e auxiliando na tomada de decisões da diretoria”, explicou Morais.

“Vale destacar a automação do controle de tributos, com uma parametrização precisa é possível automatizar toda a regra tributária, tornando o processo mais ágil e auxiliando no compliance de nossos clientes”, explicou Roney Carlos, gerente de serviço da Globaltec.  

O ERP UAU é atualizado a cada seis meses com novidades inovadoras para seus clientes.“Mesmo depois de duas décadas de atuação, continuamos empenhados em ajudar nossos clientes a alcançarem suas metas. Justamente por isso, focamos a atenção em resolver – com auxilio da tecnologia – os problemas enfrentados no dia a dia desse setor. Alguns deles são: aprovação de contrato via Mobile, acompanhamento de entrega web, pedido de compra web, simulador de quitação por cliente, relatórios específicos para o segmento, são algumas das novidades”, ressaltou Claudio de Morais.

“O momento é de prestar agradecimentos aos nossos clientes, que a cada sugestão de melhoria solicitada tivemos a oportunidade de proporcionar inovação ao segmento de construção para nossos mais de 800 clientes, 36 mil usuários diretos e cerca de três milhões de usuários indiretos”,finalizou o diretor.

Acesse: http://www.globaltec.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *