Há 37 anos o Grupo Medeiros ganha destaque com seu portfólio em obras de saneamento na construção civil estado do Rio.

Por Severian Rocha 

Formada pelas empresas, Darwin – construtora com foco em prédios residenciais-, Chison – Empreendimentos Imobiliários-, e a Construtora Medeiros, – principal empresa do grupo-, que há três décadas atua nas áreas de Saneamento Básico, Infraestrutura, Pavimentação e Urbanização. O grupo se consolida como uns dos melhores do país no setor da construção civil. 

MEDEIROS - LLMS1399
Construtora Medeiros em mais uma obra de tratamento de água e esgoto pelo estado do Rio. Créditos: LLMS

Marcando presença no 6º Encontro dos Profissionais em Tecnologia e Equipamentos para Saneamento Ambiental (ExpoASEAC 2016), a Construtora Medeiros aproveitou o bom momento do grupo  para mostrar a força da companhia ao mercado e apresentar os serviços executados pela construtora, principalmente em saneamento básico no estado do Rio. 

Os cases como: Morar Carioca (antigo Favela Bairro), Projeto Água Para Todos, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), fazem parte do portfólio obras de rede de água e esgoto, pavimentação, infraestrutura e urbanização. Atualmente a organização trabalha nas obras de implementação do sistema de água, nas cidades de Macuco, Cardoso Moreira, Itaperuna, Bom Jardim, Cordeiro, Santa Maria Madalena, São Gonçalo e Rio (capital).   

LUIZ CARLOS OK IMG_6560
Engº Luiz Carlos de Carvalho, diretor do Grupo Medeiros. Créditos: GM

Para o Engº Luiz Carlos de Carvalho, diretor do Grupo, a construtora está alicerçada por ótimos profissionais que garante uma solidez no mercado. “Hoje somos uma grande construtora, com excelentes técnicos e profissionais altamente capacitados da área de saneamento e infraestrutura. Nosso currículo de mais de 37 anos de experiência de obras feitas por todo o estado do Rio de Janeiro nos dá condições de assumirmos grandes obras de infraestrutura em qualquer lugar do Brasil, especialmente de tratamento de água e esgoto”, explica Carvalho.

Nos últimos anos, a organização tem atuado no setor de construções de prédios industriais e depósitos, através da Chison.  Outro braço forte é a construtora Darwin, que atua em edificações residenciais na cidade de Niterói. 

Em meados de 80, a Construtora Medeiros foi pioneira na área de saneamento básico nas comunidades carentes e até hoje é parceiro de importantes projetos governamentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *