Infraestrutura: Prefeitura realiza obras de manutenção pela cidade

Fevereiro, 2018 – A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou na última semana, na Rua Januário Cáffaro e a Rua Eurídice Nascimento, ambas no bairro de Jardim Imperial, obras de drenagem de águas fluviais, calçamento, confecção de caixa de esgoto e terraplanagem. E ainda durante esta semana prosseguiu com a operação tapa buraco, na Avenida 22 de Maio, aonde foram restaurados aproximadamente 369 metros quadrados de asfalto, do trecho com início em frente ao Saara.

No bairro de Nova Cidade, a Rua Elza Pantoja Barbosa recebeu trabalhos de recuperação de rede, com aproximadamente oito metros de comprimento e com a colocação de 18 manilhas, além da confecção de caixa de esgoto. 

A moradora de Jardim Imperial, Valdinéia Azevedo relatou a sua alegria em ver a andamento da obra na sua rua. ”Está sendo ótima a realização das obras aqui na minha rua, pois esse lugar precisa muito. Solicitamos a Prefeitura e ela nos atendeu.”, disse Valdinéia.

Também na Avenida 22 de Maio, no Centro, em frente à loja Bagaggio, a Secretaria Municipal de Obras vem realizando a restauração da rede de esgoto, com colocação de novas manilhas. E ainda contando com o apoio de guardas municipais, da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, auxiliando no trânsito de motoristas e pedestres. 

Fonte: Imprensa/Ascom – Prefeitura de Itaboraí-RJ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *