Inox aumenta produtividade na mineração

Aperam South America, produtora de aço inox, apresenta suas soluções tecnológicas para o setor da mineração durante 17ª Exposibram

APERAM
APERAM participa da 17ª edição da Exposibram, em Belo Horizonte-MG. Divulgação

São Paulo, agosto  – A Aperam South America, produtora integrada de aço inox, elétrico e ao carbono, leva à 17ª edição da Exposibram suas soluções e aplicações de aço inoxidável no setor de mineração. A empresa vai mostrar aos visitantes da feira em Belo Horizonte como o inox proporciona melhoria de processos, produtividade e custos.

“O aço inoxidável obtém ótima performance na mineração, a exemplo de outros setores que precisam de materiais resistentes à corrosão, desgaste e com os menores custos de manutenção possíveis”, diz Roberto Guida, gerente Executivo de Marketing da Aperam.

A Exposibram tem expectativa de receber 50.000 visitantes durante os quatro dias de evento, sendo profissionais, técnicos e estudantes, do setor público, privado de todo Brasil e do exterior, no setores de indústria, governo e serviços. A Aperam terá um estande na Exposibram durante os dias 18 e 21 de setembro, das 13h às 21h, além de realizar palestra técnica sobre as soluções de inox na mineração no dia 19, das 15h às 16h30.

Serviço

Data e Horário: Dia 18 a 21 de setembro – 13h às 21h

Local: Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova – Expominas – Av. Amazonas, 6030 – Bairro da Gameleira – Belo Horizonte

Palestra Aperam: Dia 19 – sala 6 – das 15h às 16h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *