JCB fecha parceria com Williams Martini Racing para temporada 2017

A partir de julho, no Grande Prêmio F1 da Inglaterra, a JCB estará presente em toda a comunicação da equipe Williams

Pictured is JCB Chairman Lord Bamford pictured with JCB apprentices (l-r) Kyle Hare , Charlie Trotter, Jade Holmes, Chelsea Saunders, James Mohan and Daniel Malbon at the announcement of the new partnership agreement between JCB and Williams Martini Racing Date. 22.02.17
Divulgação: Lord Bamford, Graeme Macdonald (CEO da JCB UK) e time JCB durante o anúncio oficial da parceria com a Williams Martini Racing

Março, 2017 – A JCB firmou parceria com a Williams Martini Racing para a temporada 2017. A expectativa é que este feito proporcione à empresa grandes oportunidades para promover sua marca ao redor do mundo.

Como parte do acordo, a marca da JCB aparecerá nos chassis e na asa traseira da FW40 Mercedes da Williams, a partir do início da temporada. A JCB também estará presente nos uniformes e capacetes dos pilotos Felipe Massa e Lance Stroll, e, a partir do Grande Prêmio F1 da Inglaterra, em todos os kits da equipe na lateral das pistas.

A popularidade da Fórmula 1 ao redor do mundo oferece à JCB uma grande oportunidade para promover sua marca para clientes novos e antigos. Lord Bamford, presidente da JCB, declarou: “Eu sou engenheiro e fabricante. Projetar e criar produtos inovadores é a essência da JCB e frequentemente combinamos a nossa expertise em engenharia com algumas das melhores tecnologias automotivas, o que significa que nossas máquinas são muito eficientes, em termos de consumo de combustível, além de contarem com operação intuitiva. Nossa parceria com a Williams Martini Racing baseia-se nesse vínculo inovador e tecnológico e na longa associação da empresa com o automobilismo”.

Claire Williams, vice-diretora da Williams Martini Racing, acrescentou: “Estamos muito felizes em receber a JCB em nossa família de parceiros. A engenharia e a inovação também são fundamentais em todas as atividades da Williams, o que fortalece o nosso vinculo. Como duas grandes marcas britânicas, compartilhamos motivações semelhantes que impulsionam nossos limites continuamente, nunca descansando e sempre desejando sermos ainda melhores. Sei que essa será uma parceria de êxito para ambas as marcas e estou ansiosa para iniciar esta jornada com uma empresa tão prestigiada como a JCB”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *