Novolar realiza Oportuniday com condições imperdíveis de negociação e descontos de até 30%

O evento será realizado no dia 8 de julho (sábado) na sede da Novolar

Julho, 2017 – A Novolar, empresa do Grupo Patrimar, realizará o Oportuniday no dia 8 de julho, sábado, de 8h às 20h, na sede da empresa, localizada na rua Desembargador Jorge Fontana, número 428, bairro Belvedere. O evento é uma oportunidade única para quem almeja adquirir imóveis com o selo de qualidade da construtora e com condições especiais.

Park Residence

Durante o Oportuniday, a própria diretoria da Novolar irá fazer as negociações, o que confere ainda mais facilidade aos contratos que serão fechados, além de serem oferecidos descontos de até 30% para os clientes.

São apartamentos prontos para morar de 2, 3 e 4 quartos nos bairros Buritis e região da Cidade Nova. “Além de oferecermos até 30% de desconto no valor dos imóveis, teremos diversas outras condições para o cliente. Facilitar a aquisição de um apartamento é a nossa intenção”, garante o diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar, Lucas Couto.

Segundo Couto, as expectativas para o evento são as melhores. “As edições anteriores do Oportuniday foram um sucesso. Hoje, com a situação econômica brasileira em recuperação, muitas pessoas ainda estão receosas em arriscar e se comprometerem. Mas é justamente nestes momentos que surgem as oportunidades, por isso o evento será um bom negócio”, diz.

Os empreendimentos participantes poderão ser comprados com facilidades que, segundo Couto, são únicas para o mercado atual. “A oportunidade está nas mãos do comprador. Estamos abertos a negociar para fechar a melhor opção para o cliente”, conclui.

Serviço:

Oportuniday – Prontos para Morar Novolar

Data: 8 de julho (sábado)

Hora: das 8h às 20h.

Local: Rua Desembargador Jorge Fontana, 428 – Belvedere

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *