Instalações elétricas com mais segurança: Steck apresenta Linha Asgard

Setembro, 2017 – Segurança e funcionalidade são duas coisas de extrema importância quando o assunto é instalação elétrica. Com isso, a Steck, indústria especializada na produção de materiais elétricos, traz para o mercado a linha a Linha Asgard, um produto que atende diferentes necessidades, sem abrir mão da segurança do instalador.

DECK
Asgard é o novo disjuntor caixa moldada, indicado para aplicações em instalações mais complexas de médio e grande porte.

Asgard é o novo disjuntor caixa moldada, indicado para aplicações em instalações mais complexas de médio e grande porte, tais como: Construção Civil, Indústrias, Infraestrutura e Energia.

Com design moderno e tamanho compacto, o disjuntor possui maior número de manobras elétricas e mecânicas com correntes nominais que vão de 10A a 1250A. Além disso, sua estrutura permite a fácil montagem de acessórios, que ficam protegidos por uma tampa frontal, isolando-os e evitando acidentes.

A linha Asgard é compatível com a linha Safe, que possui opções para todos os tamanhos de disjuntores, complementando soluções para o cumprimento da norma NR-10 – SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE.

Para mais informações acesse www.steck.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *