Vendas de peças: Centro de distribuição da CNH Industrial bate recorde de peças expedidas num único dia

No final de 2017 equipe despachou 20% a mais de linhas, em comparação ao recorde anterior

CASE - SOROCABA
Centro de Distribuição da CNH Industrial de Sorocaba-SP bateu recorde de vendas num único dia. Divulgação

Janeiro, 2018 – O compromisso em atender com agilidade e precisão os clientes de mais de mil pontos de venda na América Latina, fez com que o Centro de Distribuição de Peças (CD), da CNH Industrial Parts & Service em Sorocaba (SP), registrasse um novo recorde de linhas expedidas num único dia, despachando o total de 16.603 mil linhas no dia 30 de novembro do ano passado. O número representa 20% a mais do recorde anterior que era de 13.686 linhas. O número representa as linhas de cada pedido impressas em e uma nota fiscal.

Durante o dia de trabalho foram expedidas 166,040 mil peças em mais de 2,6 mil volumes – embalagens – o que representa mais de 100 mil quilos de itens enviados num único dia. O CD de Sorocaba é reconhecido por entidades do setor logístico com o nível máximo de excelência no atendimento tornando-se referência do setor na América Latina. No meio de 2017, o local também foi reconhecido como um dos mais avançados do programa World Class Logistics (WCL), que estabelece a excelência em todos os processos das unidades de distribuição e logística do grupo CNH Industrial.

O setor de operações do CD de Sorocaba possui 261 funcionários que trabalham em dois turnos, das 7h às 2h da madrugada. O local é responsável pelo envio de peças de reposição das marcas Case IH, CASE Construction Equipament, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial. “O trabalho em equipe, conjunto com um amplo programa de melhoria contínua são os pilares dessa conquista. Os bons números representam o empenho de todos. Colocamos a eficiência e a participação coletiva como prioridade para alcançarmos os objetivos”, explica José Roberto Manis, diretor de operações LATAM da CNH Industrial Parts & Service.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *