Brasil
Novembro, 2016 – Empresas e indústrias que têm processos e produtos complexos estão desenvolvendo cursos para aperfeiçoar a habilidade dos profissionais de multiplicar conhecimento, isto é, compartilhar informações técnicas aos clientes e colaboradores, com método e de forma organizada. A Case IH já oferece esse tipo de formação, em parceria com a Escola SENAI de Sorocaba SP, desde 2013.
O programa “Metodologia de ensino para Multiplicador” foi elaborado para ensinar técnicas para sensibilização de equipe, explicar como ocorre o processo de aprendizagem, orientar a fazer um planejamento de aula adequado, entre outros temas. Até mesmo assuntos mais operacionais, como utilizar recursos audiovisuais e preparar uma apresentação eficiente, são apresentados em sala de aula.
“Nosso principal objetivo com esse curso é trabalhar questões comportamentais dos participantes. Queremos que os concessionários e clientes se sintam aptos tanto para o trabalho no campo quanto para disseminar o conteúdo aprendido da melhor forma possível”, explica Edgardo Legar, Customer Training da Case IH para a América Latina.
Empresas e indústrias que têm processos e produtos complexos estão desenvolvendo cursos para aperfeiçoar a habilidade dos profissionais de multiplicar conhecimento, isto é, compartilhar informações técnicas aos clientes e colaboradores, com método e de forma organizada. A Case IH já oferece esse tipo de formação, em parceria com a Escola SENAI de Sorocaba SP, desde 2013.
O programa “Metodologia de ensino para Multiplicador” foi elaborado para ensinar técnicas para sensibilização de equipe, explicar como ocorre o processo de aprendizagem, orientar a fazer um planejamento de aula adequado, entre outros temas. Até mesmo assuntos mais operacionais, como utilizar recursos audiovisuais e preparar uma apresentação eficiente, são apresentados em sala de aula.
“Nosso principal objetivo com esse curso é trabalhar questões comportamentais dos participantes. Queremos que os concessionários e clientes se sintam aptos tanto para o trabalho no campo quanto para disseminar o conteúdo aprendido da melhor forma possível”, explica Edgardo Legar, Customer Training da Case IH para a América Latina.
Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.