Profissionais de carreira na marca, Maurício Moraes e Carlos França têm como meta intensificar a oferta de soluções de negócios aos seus clientes e o trabalho conjunto com a rede de concessionários
Agosto, 2017 – A Case Construction Equipment, uma das marcas líderes de vendas de máquinas de construção, tem novo gerente de Marketing para a América Latina, Maurício Moraes, 51 anos, e de Vendas para o Brasil, Carlos França, 37 anos. Os dois executivos respondem diretamente ao vice-presidente da marca, Roque Reis.
Moraes e França são profissionais de carreira na CASE, ambos com mais de dez anos de casa. O novo gerente de Marketing já passou pelas áreas de Inteligência de Mercado, Desenvolvimento de Rede, Key Account e Comunicações. Moraes é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC, com pós-graduação em Desenvolvimento Empresarial pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo Ibmec, todos em Minas Gerais.
Carlos França foi gerente de Marketing por quatro anos, tendo também passado pelas áreas de Inteligência de Mercado e Vendas Regionais. É formado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela UNA e tem MBA em Marketing na Fundação Dom Cabral, ambas em Belo Horizonte (MG).
Moraes fica alocado em Contagem, cidade mineira onde está localizada a planta industrial da CASE; e França, em Sorocaba (SP), onde está a diretoria Comercial.
“São profissionais que conhecem profundamente o mercado, as necessidades do setor, e, por isso, podem ajudar a ampliar nossa oferta de soluções que contribuam para a lucratividade dos negócios dos nossos clientes”, destaca Reis. “E isso só pode ser feito com trabalho conjunto com a nossa rede de concessionários e os próprios usuários das nossas máquinas”, esclarece o vice-presidente da CASE.
Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.