Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/jornald3/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/jornald3/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the broken-link-checker domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/jornald3/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Prêmio Vitae-Rio 2017: Orgulho pelas conquistas Alcançadas – Jornal da Construção Civil

Prêmio Vitae-Rio 2017: Orgulho pelas conquistas Alcançadas

Construção civil é homenageada em ano de crise e novo software é lançado

Todos os homenageados da noite reunidos. Créditos: Seconci-Rio

Rio, dezembro, 2017 – A noite do dia 13 de dezembro foi de festa para a indústria da construção civil. Mas a comemoração foi diferente: o Prêmio Vitae Rio – Construção Segura, Empresa Viva, que ocorreu no Centro de Convenções da FIRJAN, no Centro do Rio, promovido pelo Serviço Social da Indústria da Construção no Rio (Seconci-Rio) e pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon-Rio), não foi de avaliação das frentes de trabalho e sim da revisão das metodologias utilizadas, valorizando todos aqueles que contribuíram para engrandecer o evento ao longo de seus 12 anos de existência.  Num ano marcado por adversidades econômicas tão profundas, a premiação enfatizou as grandes conquistas consolidadas para todos os trabalhadores e para todo o setor da construção civil do Rio de Janeiro.

Na ocasião, houve a entrega da nova ferramenta de avaliação desenvolvida durante todo 2017 e que passará a ser disponibilizada a partir do próximo ano para empresas, avaliadores, juízes e coordenação técnica. Trata-se de um software que verificará com maior precisão e facilidade para o usuário, cada critério do Prêmio. A cerimônia contou com a presença de James Hall, doutorando em Sistemas de Gestão Sustentáveis da Universidade Federal Fluminense, que acompanhou como juiz por 11 anos consecutivos todo o processo de desenvolvimento e crescimento do Prêmio e desenvolveu a partir daí sua tese com o objetivo de propor melhorias e fomentar a produção de trabalhos científicos para contribuir com a disseminação, a consolidação e o aperfeiçoamento constante do Prêmio Vitae Rio.

E finalmente, os troféus, com categorias diversas de premiação neste 2017:

Troféu Fidelidade – para as empresas que participaram de todos os ciclos, desde a sua criação: Cofix Construções e Empreendimentos Ltda, Dominus Engenharia, Gafisa, Cyrela RJZ Construtora e Empreendimentos.

Troféu Evolução – reconhecimento às empresas que apresentaram maior tendência de crescimento na pontuação dos critérios do Prêmio: João Fortes Engenharia, Calçada Empreendimento Imobiliário, Laer Engenharia, Gafisa S/A.

 Troféu Honra ao Mérito – para as empresas que mais receberam troféus ouro, prata e bronze, ao longo dos 11 anos:

Criado para dar mais visibilidade aos padrões de excelência em saúde e segurança das empresas de construção, o Prêmio Vitae-Rio é também um reconhecimento à altura dos resultados positivos do setor, no Município do Rio de Janeiro, cujo objetivo é contribuir para a evolução dos processos de saúde e segurança do trabalho. O Prêmio beneficiou, nesses últimos 12 anos, aproximadamente 50 mil trabalhadores da construção civil, que são avaliados por cerca de 100 profissionais da área de Saúde e Segurança do Trabalho; estudantes de Pós-Graduação de Engenharia de Segurança do Trabalho; estudantes da Graduação de Engenharia Civil, Elétrica e Produção, a partir do 5º período; e estudantes de curso Técnico de Segurança do Trabalho e Edificações a partir do 5º período. As empresas candidatas à premiação passam por duas fases de avaliação, que incluem análises de relatórios e visitas técnicas. O resultado são pareceres detalhados enviados a todos os participantes para que possam ser premiados em cinco categorias distintas.

Fonte: Imprensa/Seconci-Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *