Esporte: JCB do Brasil investe no futebol regional

Patrocínio inédito da marca junto ao time de futebol sorocabano Esporte Clube São Bento contemplará toda temporada 2018 dos campeonatos paulista e brasileiro

São Paulo, janeiro – De origem inglesa e líder mundial em vendas de retroescavadeiras e Loadall, a JCB do Brasil anuncia o patrocínio ao tradicional time de futebol de Sorocaba (SP), o Esporte Clube São Bento. José Luis Gonçalves, presidente JCB Latam e um dos mentores desta iniciativa, revela que o momento não poderia ser mais oportuno. “Vimos o excelente momento de juntar dois grandes ícones da cidade de Sorocaba e levar nossas marcas e realizações por todo o Brasil, de uma forma muito especial. Com muito orgulho vamos trazer para o amarelo JCB o azul do São Bento e seguir neste caminho de grandes vitórias e conquistas”.

Ao longo do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B e Paulista de Futebol – Série A, a marca JCB estará presente no uniforme do time e nos backdrops presentes em entrevistas e premiações. Segundo Alisson Brandes, diretor de vendas e marketing da JCB do Brasil, “somos uma empresa de origem inglesa, portanto temos o futebol como uma grande referência. Sorocaba nos acolhe há mais de 15 anos e a nossa parceria com o São Bento, um time de origem e tradição sorocabana, demonstra o nosso comprometimento e gratidão com a cidade. Além disso, nosso objetivo é investir no fortalecimento da visibilidade de nossa marca, despertando a curiosidade da população da região para a nossa unidade fabril”.

Para o time São Bento, a ação também se mostra positiva. “O Esporte Clube São Bento fica honrado com a parceria estabelecida junto à JCB. Tenho absoluta certeza que será duradoura e compatível com a grandeza de nossa instituição. Agora o azulão sorocabano tem um novo reforço de peso”, afirma Márcio Rogério Dias, presidente do Esporte Clube São Bento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *