Com foco em São Paulo, Trisul se notabiliza por seu balanço positivo e boa gestão

Novembro, 2018 – Adquirir terrenos bem selecionados e projetos direcionados. É com esse espírito que a incorporadora e construtora Trisul vem se destacando no disputado mercado imobiliário paulista. Com projeções que enquadram seu guidance de lançamentos anuais na faixa de R$ 600 milhões a 700 milhões, a Trisul se mantém fiel ao lema “não fazemos o que não acreditamos”.

Com mais de 30 anos de mercado, a construtora trabalha de forma enxuta e restringe a maioria dos lançamentos à capital paulista e com gestão controlada, atuando desde a prospecção dos terrenos, construção e a realização das vendas.

Decorado State. Divulgação

A concentração em São Paulo vem desde a origem da empresa. A metrópole é o espaço onde a Trisul está constantemente se adaptando as novas leis de zoneamento, lançando empreendimentos moldados conforme as necessidades específicas de cada região e com boa aceitação dos clientes.

Em 2017, a receita operacional líquida da empresa aumentou 47% em relação ao ano anterior, assim como o aumento de 1.249% no lucro líquido e 59% nas vendas líquidas. Destaque também para elevação de 66% em VGV lançado e apenas 24% de relação Dívida Líquida/ Patrimônio Líquido, uma das menores e mais saudáveis de todo mercado.

Com um banco de terrenos de giro rápido, a Trisul passou a trabalhar com um tempo mais curto entre a compra do terreno e o seu lançamento, em linha com a estratégia de desalavancagem e controle da estrutura de capital. A estratégia começa na compra do terreno, sempre localizado em áreas aspiracionais, próximos de eixos comerciais, infraestrutura de transporte urbano, e em bairros com demandas reprimidas.

Cada edifício leva em conta o perfil dos clientes da região, com foco na integração dos ambientes, a convivência dos moradores e longe de modismos arquitetônicos que se perdem no tempo.

Os atuais 19 canteiros de obras em andamento priorizam as mudanças de hábitos da população paulista e trabalham para se encaixar em suas exigências, como a sustentabilidade, fato ressaltado pelo certificado AQUA, que garante a implementação de políticas como o reuso de água para as áreas comuns, coleta seletiva do lixo e placa solar.

“Nosso objetivo é promover edificações que se valorizem com o tempo, gerem baixos impactos ambientais, garantam sempre o bem-estar de quem usufrui do empreendimento e também garantam a viabilidade econômica e o retorno para a empresa”, afirma Cury.

Seguindo fielmente seu planejamento estratégico, na compra de terrenos bons, na liquidez de seus produtos e na velocidade de elaboração dos negócios, a Trisul entende seu papel como construtora para usuários finais, e não apenas investidores – e avança como uma empresa que reconhece quem vive em São Paulo, sempre preocupada em enquadrar seus lançamentos com o entorno de seus terrenos, e oferece produtos com fundamento. Basta entrar em qualquer um de seus novos edifícios para sentir a diferença.

Para mais informações acesse www.trisul.com.br 

Fonte: Imprensa/Trisul

 

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