Dezembro de 2019 – Marcada para acontecer entre os dias 31 de março e 03 de abril do ano que vem, a próxima FEICON BATIMAT promete ser histórica. A organização anuncia que 92% da planta já foi comercializada e que a feira terá 98 novos expositores, somando a centenas de marcas nacionais e estrangeiras e a uma programação que mescla conteúdo, experiências, networking, negócios e tendências, em uma área totalmente setorizada.
Grandes nomes de mercado como Suvinil, Celite, Amanco, Stam, Makita, Black & Decker, Vedacit, Elgin, Eternit, entre muitos outros já estão confirmados. A edição 2020 também terá o retorno da Lorenzetti depois de dois anos longe. “Estivemos em outras 20 edições, sempre com muito destaque e sucesso. Desta vez, esperamos apresentar as novidades em nossas categorias de produtos e aproveitar a visibilidade da feira para estreitar relacionamento com clientes, profissionais e consumidores finais”, disse Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
Novos expositores, mais oportunidades
A FEICON já é reconhecida por todo o mercado de construção civil da América Latina como o mais importante centro de negócios para o setor. O pool de expositores da próxima edição ganhará o reforço de mais de 90 novas marcas, refletindo em novas oportunidades e contato direto com ideias disruptivas.
A AGL Eletrônicos do Brasil é um bom exemplo. Pela primeira vez na feira, a expectativa é surpreender o público. “Vamos levar inovação em automação remota para abrir, desligar, fechar, tudo por um único aplicativo”, explica Ana Cecília Silva, diretora comercial da empresa.
Outro estreante é o Grupo FOXLUX, que chega com objetivos bem definidos. “Queremos reforçar nosso crescimento com duas marcas comerciais FOXLUX e FAMASTIL. Sabemos de toda tradição e força da feira e será um ano de aprendizado e de várias possibilidades”, explica Eloir Pereira Padilha Junior, gerente de marketing.
Ainda este ano o credenciamento será aberto para os visitantes de todas as partes do Brasil e de outros países da América Latina e, assim, será possível se organizar para uma verdadeira jornada de atualização e negócios. A lista completa de expositores, a programação de conteúdo e experiências logo estará disponível no site para consulta também”, finaliza Mayra Nardy, Gerente da Feicon Batimat.
A fórmula de eventos na economia
Pesquisa inédita liderada pela Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras), através do instituto NewSense, traz números que revelam a representatividade da indústria de eventos na economia do estado de São Paulo e também no PIB nacional. Em dois anos, a indústria de eventos movimentou R$ 305 bilhões de reais.
Esse montante, analisado junto a demais dados, levou a pesquisa à fórmula R$1: R$35, ou seja, de cada R$1,00 investido por empresas em eventos houve um retorno de R$ 35,00 na economia do estado/país.
Para ter acesso a pesquisa completa, acesse: https://ubrafe.org.br/
SERVIÇO
Feicon Batimat
31 de março a 3 de abril de 2020
São Paulo Expo
1,5 Rod. dos Imigrantes