Fevereiro, 2020 – A Saint-Gobain Distribuição Brasil, grupo controlador das redes de materiais de construção Telhanorte e Tumelero, anuncia Pablo Satyro como novo Diretor de Marketing e E-commerce, reportando-se a Juliano Ohta, Diretor-Geral da empresa.
Pablo é pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, formado em Gestão de Liderança e Negócios pela Fundação Dom Cabral e tem MBA em Executivo de Negócios e Administração pela Insper.
O executivo chega ao sétimo ano de atuação na Saint-Gobain Distribuição Brasil, exercendo nos últimos anos o cargo de Gerente de Marketing e e-commerce, sendo responsável pela administração dos principais canais de vendas das redes, merchandising, segmentação, escalas e análises de banco de dados dos clientes, dentre outras frentes.
“Assumo este posto com objetivo de legitimar nossa missão e propósito de marca, permitindo que o cliente sonhe e curta a sua jornada. O grupo passa por um momento importante, onde o digital deve ser protagonista, exercendo o papel de melhorar a experiência do cliente em todas as fases da sua jornada. Por meio da experiência adquirida nos últimos anos, tenho o compromisso de ir além da comunicação, agregando ao marketing o papel de entregar produtos e serviços que reforcem nosso compromisso com o cliente.”, destaca Satyro.
Fonte: imprensa/ Saint-Gobain Distribuição