Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/jornald3/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cookie-law-info domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/jornald3/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the broken-link-checker domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/jornald3/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Elétrica Neblina lança e-commerce de materiais elétricos – Jornal da Construção Civil

Elétrica Neblina lança e-commerce de materiais elétricos

Julho, 2020 – A Elétrica Neblina, pertencente ao Grupo Mater, holding que reúne empresas dos segmentos de materiais elétricos, iluminação, automação, instalação, motores, solar, conectividade, EPIs e ferramentas, acaba de lançar o e-Commerce Neblina (www.neblina.com.br), seu primeiro canal de vendas on-line para todo o Brasil para atender os mercados da construção civil e da indústria. Voltada inicialmente ao mercado B2C, a novidade tem como foco eletricistas, arquitetos, decoradores e o próprio consumidor final. São mais de 30 mil itens em estoque, cujas inclusões no e-commerce se darão gradativamente.

E COMMERCE

As vendas on-line, em crescimento constante em todo o mundo nos últimos anos, se mostraram ainda mais necessárias com a pandemia da Covid-19 e o Grupo Mater, que já encaminhava o projeto da plataforma há mais de um ano, acelerou seu desenvolvimento. O resultado é mais uma opção de atendimento aos clientes de materiais elétricos, automação, iluminação e instalação, que se junta às tradicionais vendas por telefone, externas, drive-thru, delivery e varejo físico nas lojas.

Para tanto, foram designados profissionais dedicados, criando um departamento e segregando espaço físico de estoque, voltado exclusivamente ao e-Commerce Neblina. A empresa realizou aportes em tecnologia de ponta para a constituição da plataforma digital, que também está integrada a marketplaces conhecidos do mercado.

Divulgação

Qualquer compra realizada no e-Commerce Neblina pode ser entregue em todo o território nacional via Correios e transportadoras. Para São Paulo e Grande São Paulo, também estarão disponíveis entregas rápida por motoboy e, em breve, a modalidade ominichannel, pela qual o cliente retira os produtos adquiridos nas lojas físicas. O centro de distribuição, localizado na Capital paulista, conta com sistema WMS (warehouse management system) de gerenciamento de estoque, garantindo vendas e entregas eficientes.

Para Gabriela Sutiro Angelieri, Gerente de Varejo Físico e Digital do Grupo Mater, iniciar as operações do e-Commerce Neblina é estar mais próximo dos clientes, profissionais de serviços e consumidor final: “Temos vantagens inerentes por já atuar em várias frentes de negócios e atendimentos. Só faltava mesmo o formato digital. Agora, temos um serviço ainda mais completo, apoiado por um sistema logístico que permite a rastreabilidade das entregas e relatórios de desempenho para melhoria contínua, além de equipe capacitada e treinada para assistir qualquer tipo de dúvida técnica, provendo informações adequadas para escolha do produto correto para cada aplicação”, comemora.

Por dentro de e-commerce

A compra no e-Commerce Neblina acontece no modelo self-service, no qual o cliente adiciona em seu carrinho os produtos escolhidos e pode optar por diferentes formas de pagamento, que incluem boleto e PagSeguro, que aceita diversas bandeiras de cartão. O novo canal de venda dispõe de atendimento via SAC para dúvidas e equipe exclusiva para sanar toda e qualquer situação que houver no varejo on-line. No início, também haverá a possibilidade de contatar um profissional de vendas da Neblina por telefone, caso o produto desejado não seja encontrado.

O principal resultado esperado pela direção da empresa com o lançamento é a satisfação do consumidor ao oferecer, além de uma excelente experiência de compra, a solução de necessidades e rapidez de entrega. “E não pararemos por aqui. O foco inicial é ter um canal digital de atendimento comercial, podendo incluí-lo, de forma gradual, em outros meios de vendas do Grupo Mater. Queremos expandir também para vendas B2B, oferecendo as mesmas facilidades também aos contratos corporativos. Com isso, integraremos todo o processo de vendas da empresa”, finaliza Gabriela Angelieri.

Site: www.neblina.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *