Janeiro, 2021 – A Vivaz, marca da Cyrela voltada ao segmento econômico, leva para o Andaraí, bairro da Grande Tijuca, no Rio de Janeiro, o primeiro empreendimento do segmento econômico e do antigo programa Minha Casa, Minha Vida, atual Casa Verde e Amarela: o Vivaz Andaraí. Este é o último lançamento do grupo no ano de 2020 e se destaca pela localização privilegiada, apartamentos com tipologia rara de ser encontrada na região, segurança e lazer.
Localizado em ponto estratégico da Zona Norte, na região da grande Tijuca, o condomínio tem infraestrutura completa, com um projeto que vai além do convencional do segmento econômico. O lançamento atende a diferentes públicos, desde pessoas que estão iniciando um novo momento de vida, buscando o primeiro apartamento ou famílias em busca de mais espaço, tudo isso repleto de lazer e conforto. “Nosso MCMV, hoje Casa Verde e Amarela, tem produto. Nós não vendemos apenas condições de pagamento ou condições de crédito, vendemos atendimento aos sonhos e necessidades do nosso cliente”, afirma Thiago Athayde, gerente geral da Vivaz.
As 177 unidades são divididas em três blocos, sendo 59 unidades por bloco, em um terreno de mais de 4 mil metros quadrados. O Vivaz Andaraí terá opções de unidades de 1 e 2 quartos de 32, 34 e 44 metros quadrados, com opções de varandas nas duas plantas. O lazer será amplo e terá piscina, solário, bangalô, espaço kids, salão de festas com varanda, churrasqueira, salão de jogos, lounge, playground, gymbox e praça de convívio.
“Esse projeto ganhou o selo ‘Easy Go’, que busca trazer acesso, mobilidade, facilidade e comodidade, tudo isso no mesmo empreendimento. Os apartamentos terão piso laminado nos quartos. As unidades com dois quartos também contarão com piso laminado na sala. Em todos os imóveis, banheiro, varanda e cozinha serão revestidos com cerâmica”, explica Deveza.
O residencial foi projetado para oferecer uma vida mais prática e fácil aos seus moradores, trazendo comodidade, lazer e opções de mobilidade com a proximidade da estação Uruguai do metrô, que leva os passageiros direto para o Centro e Zona Sul, sem necessidade de baldeação. São diversas as comodidades: morar bem perto do Shopping Tijuca; além de diversas universidades, supermercados, padarias e hospitais.
Acompanhando tendências originadas neste período de quarentena, como a necessidade de home office, o projeto ainda traz a possibilidade de fazer um quarto reversível no apartamento de um quarto com varanda, podendo servir de espaço para esta nova demanda da sociedade.
Apesar da pandemia, este é o quinto lançamento da Vivaz no ano, que tem planos de expansão para outros municípios do Rio de Janeiro em 2021.
Acesse o site em www.meuvivaz.com.br/