Da Redação – Jornal da Construção Civil
Junho, 2022 – Para celebrar o bom momento do UNIVERSO TOTVS, na qual conectaram clientes, colaboradores, parceiros e o público em geral, uma das maiores empresa de tecnologia do Brasil, a TOTVS promoveu entre os dias 14 e 15 de junho em São Paulo-SP, o seu dia de encontro especial ao premiar com troféus, empresas de diferentes segmentos produtivos, que estão impactando positivamente, os seus ambientes de negócios ao utilizarem soluções tecnológicas TOTVS. São empresas do sul passando pelo sudeste, norte-nordeste, chegando ao centro-oeste deste imenso Brasil.
Os vencedores do Prêmio “TOTVS Brasil que FAZ”, foi apresentando pelo ator Jefferson Schroeder, que participou das séries de vídeos da companhia promocional em 2021. Na ocasião, Dennis Herszkowicz (presidente da TOTVS), Juliano Tubino (vice-presidente de estratégia marketing e novos negócios) e, Alexandre Apendino, (vice-presidente de atendimento e relacionamento). Premiaram ao todo, 12 empresas com cases avaliado por comissões compostas por especialistas internos e de mercado, com base em cinco critérios: Digitalização, Inovação, Ganho operacional, Impacto Financeiro e ESG.
Na categoria Construção, o Jornal da Construção Civil conversou com Fabíola Coelho, Diretora da IDIBRA Participações, com sede e atuação no estado Ceará.
“ Esse prêmio da TOVS Brasil que FAZ é um reconhecimento pela participação nossa, da área da construção civil com insights e ideias com a TOTVS. Estamos muito felizes por este reconhecimento e esperamos que venham mais ideias”, finalizou a diretora da IDIBRA
Confira os doze vencedores, com base nas suas categorias e setores de atuação:
- Agro: uisa
- Construção: Idibra Participações
- Distribuição: BSC Química
- Educação: UNIFACEX
- Hospitalidade: Beach Park
- Jurídico: Cescon Barrieu Advogados
- Logística: BBM Logística
- Manufatura: Special Dog Company
- Prestadores de Serviços: Security Segurança e Serviços
- Saúde: Oncoclínicas
- Varejo: Divino Fogão
- Categoria especial — RH: Bom Futuro
• EMPRESA DO ANO: Bom Futuro