Política de Comunicação do governo Lula ferra pequenos sites e blogs; França, Austrália, EUA, Argentina e Alemanha criam ações de valorização de novas mídias digitais

Por Rosi Pires

No Brasil, temos um ditado: ” Pobre não gosta de Pobre”.  Neste sentido, o ditado popular, cabe muito bem na atual linha de política da comunicação do governo recém reeleito do presidente LULA.

Com o crescimento das plataformas digitais, blogs e sites de conteúdos digitais se espalharam pelo mundo digital em alguns momentos se tornando referência em determinados nichos e, em outros se tornando uma novidade para contrapor os veículos de mídia tradicional.

Na década de 90, 100% dos brasileiros se informavam através da Rádio TV e Jornal Impresso e hoje, 30 anos depois, com a força da Internet, 50% dos brasileiros se informam vai Internet ou seja, mais de 100 milhões de brasileiros.

Recentemente países como Austrália, França Alemanha EUA, Argentina, Venezuela Canadá entre outros países passaram a manter ou fomentar fortemente sites e canais de conteúdo digitais numa estratégia de diversificar os meios de comunicação.

Enquanto isso, no Brasil, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL faz campanha na JOVEM PAN, emissora que prega o fascismo. Cadê a diferença que prometia tanto?

Mídia Técnica é o Escambauuuuu !!! 

 

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