A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, acaba de lançar a campanha “Amarelo John Deere” em toda a América Latina. A iniciativa tem como objetivo atingir milhares de operadores de máquinas ao longo de 2025, destacando o diferencial da companhia com o slogan “Amarelo não é tudo igual”. A proposta reforça que, apesar de a cor amarela ser comum no setor, o tom característico da John Deere representa inovação, robustez e um serviço de pós-venda que vai além do convencional.
“Nosso compromisso é entregar não só máquinas, mas um ecossistema completo, com suporte de alta qualidade, soluções financeiras por meio do Banco John Deere e o maior Centro de Distribuição de Peças da América Latina. Queremos mostrar que a experiência John Deere vai além do canteiro de obras”, afirma Thomas Spana, gerente de Marketing da divisão de Construção da John Deere para a América Latina.
https://www.youtube.com/watch?v=0qtJ6vm3hbU&t=37s