A relação do presidente LULA com os mais pobres do país, ou seja, seu público que o elegeu pode virar uma GRANDE DOR DE CABEÇA. Equipe econômica decidiu atacar os benefícios dos sem casa, sem emprego, sem saúde, sem nada.
Numa sana maluca por uma AUSTRIDADE FISCAL(sufocar os pobres e paralisar o desenvolvimento econômico) em prol da manutenção dos privilégios dos ricos brasileiros, os Ministérios do Planejamento, Simone Tebet e o Ministério da Fazenda, Fernando Haddad, tiraram R$ 15 Bilhões do orçamento de 2024.
Pergunta: Esses R$ 15 Bilhões vai para quem ?
Resumo da Fala da Simone Tebet
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, apresentou hoje(18), durante o programa “Bom Dia, Ministra”, as diretrizes do programa de revisão de gastos do governo federal, que está sendo coordenado pelo MPO. Responsabilidade fiscal com justiça social é a determinação do presidente Lula e o equilíbrio que a equipe econômica procura, disse a ministra, que foi entrevistada por radialistas de várias regiões do país.
Tebet explicou que o Brasil precisa cortar gastos, mas esse corte será feito em fraudes, erros e irregularidades em um primeiro momento. Depois, quando forem necessárias reformas estruturantes, elas serão feitas sem comprometer áreas essenciais, como saúde e educação, e sem afetar programas inclusivos como o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e o Bolsa Família, entre outros.
Ou o governo LULA está vivendo na SUIÇA ou ele se esqueceu dos brasileiros ou melhor do Brasil.
ACORDA LULA !