A Placo Saint Gobain apresenta ao mercado novas soluções em tecnológicas com qualidade e economia para construção civil

 

Por Severian Rocha

Rio, 14 de maio, 2018 – A exposição das novas soluções foram apresentadas no recém-inaugurado espaço do  Jockey Club do Rio de Janeiro. O local foi estrategicamente escolhido pela empresa por ter sido a primeira edificação do Brasil a ser totalmente construído com os novos produtos da Placo Saint Gobain, referencia mundial – na fabricação e produção de drywall- para a construção civil.

Placo do Brasil lança novos produtos para o setor da construção civil. Foto: JCC

Entre os destaques da empresa estão as Placas Habito (para alto desempenho) e, Impactos (para cargas suspensas) onde a aplicação é fácil de ser feitas no dia-dia. Basta um simples elemento: um parafuso 5\50 para fixar objetivos como prateleiras, tv´s e outros acessórios do uso diário. As fitas para acabamento e cantoneiras, também lançadas no evento, como No – Coat, Levelline e Flex já estão no mercado

Para Douglas C. Meirelles, coordenador do departamento técnico da Placo, o mercado da construção civil ganha em muito com a produtividade desses produtos, em especial o instalador de drywall:

“A Placo oferta para o mercado o que há de mais moderno em relação aos sistemas de drywall. São fitas para acabamento em cantos externos, para chapas e duas grandes novidades Glasroc X e a Habito que dá uma inovação no mercado nacional por ser uma placa de gesso para uso externo. Ela tem uma substituição do cartão das placas por fibras de vidro, além de outros atributos que garantem desempenho para uso de sistemas de fachadas é também em sistemas de light steel frame e Wood steel frame”, afirma Meirelles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *