Bontempo apresenta Coleção Inspirações e Percepções

Paletas de cores refletem conceitos Memórias, Conforto e Minimalismo

Agosto, 2017 – A Bontempo, marca com expertise no desenvolvimento de móveis totalmente personalizados de alto padrão, lança a Coleção Inspirações e Percepções. Composta por três paletas de acabamentos, as novidades refletem as sensações e experiências contemporâneas: o agito da urbanização, a conectividade tecnológica e a globalização cultural.

Entendendo as influências destas macrotendências no cotidiano das pessoas, a Bontempo desenvolveu a Coleção de modo a traduzir as necessidade e aspirações de cada morador, para que cada projeto e ambiente se torne totalmente personalizado e único.

Conheça a Coleção Inspirações e Percepções:

AA PALETAS

A proposta da linha Memórias é incorporar ao máximo a personalidade e a bagagem cultural de cada um, em um retorno às raízes, às memórias e lembranças. Padrões amadeirados com estruturas naturais unem modernidade e tradição, favorecendo um ambiente voltado às sensações e experiências principalmente quando combinadas com estampas e outros elementos naturais. Sob a influência de diferentes culturas, constatando a diversidade de materiais e de texturas, a Memórias remete a padrões étnicos e elementos gráficos. Compõem a paleta os acabamentos Lucido Laccato Dorato, Lacca Molti Colori Y044, Laminato Larice, Laccato Molti Colori M134 e Laminato Corteccia.

Paletas Moderno e Criativo – Casas e móveis adaptáveis às necessidades pessoais, oferecendo conforto atrelado a atributos estéticos e funcionais

AA PALETAS II

A Moderno e Criativo transmite elegância e atemporalidade, contrastando o minimalismo dos tons acinzentados com o aconchego dos acabamentos e elementos naturais (couro, linho, metais e pedras escuras). Materiais transparentes como vidros texturizados, tramas abertas e nichos vazados propõe a integração entre os ambientes, proporcionando harmonia e leveza. A Moderno e Criativo é composta pelas tonalidades Laminato Platino, Lacca Molti Colori N029, Laminato Moscato, Laccato Vulcano e Spazzolato Lucido Grigio.

Mais Informaçõeswww.bontempo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *