CAIXA PROMOVE O 12º FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA NO RIO DE JANEIRO

Foco do Feirão deste ano será Programa Minha Casa Minha Vida e operações do FGTS

A Caixa Econômica Federal promove, de sexta-feira (29/04) a domingo (01/05), a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria no Rio de Janeiro (RJ). Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento contará, em 2016, com mais de 15 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta. Nesta edição, o foco da CAIXA será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida e das demais operações com recursos do FGTS, cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Arnaldo Barcellos, o Feirão será uma oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na capital e em toda a região metropolitana do Rio de Janeiro”, comenta.

O Feirão CAIXA da Casa Própria do Rio de Janeiro contará com 80 parceiros. São 44 construtoras , 30 imobiliárias, além dos correspondentes imobiliários CAIXA, que ocuparão os estandes do evento. Durante o Feirão, haverá o lançamento de três empreendimentos com 599 unidades, e ofertados mais de 9 mil imóveis novos, além de 5.467 imóveis usados, num total de mais de 15 mil imóveis em oferta. Mais de 300 empregados da CAIXA trabalham para a realização do Feirão do Rio de Janeiro, neste ano.

Na capital carioca, serão ofertados imóveis em todas as áreas, com destaque para os bairros de Cachambi, Del Castilho, São Cristóvão, Bangu, Pavuna, Engenho Novo, Penha, Barra, Jacarepaguá, Campo Grande, Água Santa, Méier, Grajaú, Santa Cruz, Tijuca e Vila Isabel. Também teremos imóveis de outras regiões como São Gonçalo, Itaboraí, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio.

Feirão pelo país:

De abril a junho, a CAIXA realiza o Feirão da Casa Própria, também, em outras 13 cidades do país. O evento passará, ainda, por Belém (PA), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Florianópolis (SC), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Salvador (BA) e São Luís (MA). É o primeiro ano que a capital maranhense recebe o evento.

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:

12º Feirão CAIXA da Casa Própria no Rio de Janeiro (RJ)

Local: Riocentro – Pavilhão 2 – Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Datas e horários de atendimento:

Dias 29 e 30/04 (sexta e sábado): das 10h às 20h

Dia 01º de maio (domingo): das 10h às 18h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *