Cobrecom Fios e Cabos Elétricos lança os Cabos Gteprom Flex HEPR e o Superatox Flex HEPR com gravação metro a metro

O sequencial métrico tem como grande vantagem facilitar o corte preciso dos cabos elétricos sem a necessidade de instrumentos de medição

São Paulo, maio de 2017 – Com o objetivo de facilitar os consumidores e os lojistas, a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos, uma das mais importantes empresas do segmento de elétrica, tem mais uma excelente novidade: a gravação metro a metro no Cabo Gteprom Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV e no Cabo Superatox Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV.

Cabo Gteprom Com Gravação Metro a Metro. Divulgação

 “O sequencial métrico nos fios e cabos elétricos facilita o corte preciso dos cabos elétricos sem a necessidade de instrumentos de medição”, explica Delgado.

Segundo o profissional, a gravação metro a metro dos condutores elétricos ainda possui como vantagens a possibilidade de ter maior controle de estoque e das vendas, já que o lojista pode saber qual era o número em metros do começo da bobina ou rolo quando os recebeu e em qual o valor está.

Os Cabos Gteprom Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV e o Superatox Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV terão gravação metro a metro a partir da seção nominal de 50 mm², ou seja, estarão disponíveis nas seções nominais 50 mm², 70 mm², 95 mm², 120 mm², 150 mm², 185 mm², 240 mm², 300 mm², 400 mm² e 500 mm².

“Nesses produtos da Cobrecom, o sequencial métrico é zerado no início de cada lote e cresce continuamente até o seu final”, ressalta Mauro Soares, supervisor de desenvolvimento de produtos da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos.

Vale lembrar que todos os fios e cabos elétricos com gravação metro a metro também devem ter obrigatoriamente estampados em sua superfície o nome, endereço e telefone do fabricante; o nome do produto; seção nominal e o selo do Inmetro.

Cobrecom Fios e Cabos Elétricos: (11) 2118-3200 – 0800-7023163 –  www.cobrecom.com.br     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *