Cozinhas Itatiaia participa de feira de móveis e eletro em Fortaleza (CE) e apresenta lançamento da marca

Yes Showroom Fortaleza será realizada, até o dia 3 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará; empresa vai expor a novidade: cozinha Fluence

Cozinha Fluence Lançamento

Agosto, 2017 – A Cozinhas Itatiaia, uma das maiores indústrias de móveis do país, expõe durante a feira Yes Showroom Móveis e Eletros, que será realizada, até o dia 3 de agosto, em Fortaleza (CE). Para estreitar o relacionamento com os lojistas dos setores de móveis e eletrodomésticos, a empresa vai apresentar ao público o último lançamento da marca: a cozinha Fluence. A feira, que se apresenta pela primeira vez na capital cearense, ocorre no Centro de Eventos do Ceará (CEC).

Para o diretor Comercial e Marketing da Cozinhas Itatiaia, Rodrigo Carneiro, a feira é uma oportunidade de se aproximar dos clientes e lojistas, possibilitando a realização de novos negócios. “Essa é a quinta feira que participamos neste ano e a Showroom de Fortaleza, em especial, tem muita importância para a Itatiaia por ser bem estratégica e contar com a presença do público nordestino. Vamos expor o nosso último lançamento com a expectativa de bons negócios, uma vez que a nossa intenção é sempre oferecer produtos diferenciados, que trafegam por várias faixas de preços, e acessível para diferentes públicos.”

Cozinha Fluence

Uma das novidades da Itatiaia para este ano é a cozinha em madeira Fluence em duas versões: aveiro Oak e branco. Possui porta com moldura na cor do padrão e vidro “reflecta”, que é espelhado e reflete o ambiente conforme a incidência da luz, mas ainda tem certa transparência e possibilita enxergar o que tem dentro. A cozinha também tem uma exclusiva grelha em aço para a saída de ar quente, tampo com acabamento em padrão concreto e duas opções de paneleiros profundos com um e dois espaços para colocar fornos. Outros diferencias são a corrediça metálica, corpo e porta em MDP de 15 mm revestido, caixaria com interno branco e modulação que permite projetos únicos.

“O lançamento traduz uma das nossas premissas: a inovação. A cozinha Fluence tem diversos detalhes exclusivos da marca, como a grelha para saída de ar quente. Além disso, vamos fazer diversos lançamentos ao longo deste ano, inclusive no setor de eletrodomésticos. Os lojistas vão gostar da novidade e poderão realizar bons negócios no mercado”, declara Rodrigo Carneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *