Crescer com o Brasil é a aposta da Breton e da Ornare. Empresas destaques na Casa Cor Rio 2017

Por Severian Rocha 

Rio, Novembro, 2017 – Num moderníssimo prédio recém-inaugurado no Porto Maravilha, o AQWA Corporate acontece a mais renomada e concorrida mostra de arquitetura e designer da América Latina, a CASA COR – edição Rio de Janeiro. Este ano, cerca de 40 profissionais de arquitetura, designers e paisagistas de todo país mostram seu talento ao mercado nacional e internacional.

Esther Schattan – Sócia diretora da Ornare(esq.) e , Anikette Rivkind, diretora comercial da Breton(dir). Foto:JCC

Além, dos profissionais, a mostra apresenta grandes escritórios e empresas especialistas em diversos ambientes, seja corporativo, residencial ou comercial. Nesta edição Rio, o Jornal da Construção Civil acompanhou duas grandes empesas brasileiras, a Breton e a  Ornare. 

A Breton, empresa de fabricante de móveis, com 50 anos de existência completados neste ano, sempre trazendo ao mercado qualidade, design exclusivo e inovação de seus produtos, além de ser grande fornecedora da Casa Cor, privilegia o universo da arquitetura brasileira, da decoração e do design.

Segundo a diretora comercial da empresa, Anikette Rivkind: A Breton tem uma preocupação imensa com a CASA COR, privilegiando muito seus arquitetos.  “Somos felizes em ser grande fornecedor da mostra. A Breton está aí para servir a todos com qualidade, gosto e dedicação em tudo que precisar. É uma marca com 50 anos no Brasil, há 10 anos no Rio e estamos presente no país todo e estamos  confiantes no mercado brasileiro, não temos do que nos queixar “, finalizou entusiasmada Anikette.

 Já a Ornare, destaca outro olhar. A marca de móveis sob medida, é referência de exclusividade, originalidade e sofisticação estão presentes em todo o território nacional e no exterior, como nos Estados Unidos.

Esther Schattan – Sócia diretora da companhia comenta: “Somos uma empresa que existe há 31 anos, e na CasaCor, estamos nos espaços do Loft da Investidora e no Loft do Jovem. Em termos de expansão internacional temos 04 showroom nos EUA( Miami, Nova York, Dallas e Los Angeles), é nossa meta é atingir todas as  Américas. No Brasil temos acompanhado o crescimento do mercado imobiliário e por isso estamos renovando os nossos showroom, no caso de Brasília(DF) e Cuiabá(MS) e abrindo novos showroom, como em Florianópolis(SC) e Manaus(AM); e para nós é uma felicidade em atendera esse público de alto padrão e bastante exigente”, disse confiante. 

Acesse em www.breton.com.brwww.ornare.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *