EDP Brasil apresenta workshop no Brasil Solar Power 2017

São Paulo, julho de 2017 – A EDP Solar, área da EDP Brasil focada no desenvolvimento de projetos de geração distribuída fotovoltaica, marcará presença no Brasil Solar Power 2017, segunda edição do congresso que reúne os principais nomes do segmento no Brasil e no mundo. A Companhia será um dos destaques da programação, com um workshop na quinta-feira (06), às 17h30, sobre as diferenças entre a compra e o aluguel de energia solar no mercado corporativo.

No seminário, o diretor da EDP Carlos Eduardo Fontoura apresentará as vantagens do aluguel de sistemas de geração fotovoltaica. Será uma oportunidade para os representantes de empresas interessadas na aquisição de projetos solares aprenderem sobre possíveis modelos de negócio e conhecerem as soluções da Companhia nessa área.

A Empresa, que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções em energia e em 2016 ingressou também no setor de transmissão, contará ainda com um estande no qual serão apresentados os serviços da EDP Solar e onde serão recebidos convidados e participantes do evento.

O Brasil Solar Power se configura como um dos principais eventos do segmento de geração solar do País. O evento reúne congresso, workshops e feira de negócios.

EDP no Brasil Solar Power 2017

Quando: 06/07 (quinta-feira), às 17h30

Onde: Centro de Convenções SulAmérica

Endereço: Rua Beatriz Larragoiti Lucas – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Site:www.brasilsolarpower.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *